fala pessoal, meu carro desde que comprei tem problema na pintura. A uns tres anos coloquei um adesivo preto fosco no capo e teto mas hoje ja começam a apresentar falhas , principalmente o do teto.! Com a popularização do envelopamento ou plotagem o adesivo hoje está muito barato e tem de varias cores, nao so o preto fosco. O que torna viavel sua compra na minha opiniao. Logico que nada substitui uma pintura bonita mas uma pintura hoje boa está nuns 2 a 3mil reais ja o envelopamento se voce fizer sairá por menos de 400 reais, portanto pretendo envelopar meu carro todo na cor dele(cinza escuro). queria umas dicas sobre os emblemas do carro.
Voces sabem dizer se os emblemas, aquele do paralama escrito RN ou RT o do outro lado escrito 1.6 ou 1.8 e o trazeiro escrito Renault 19 sao colados?! ou sao fixados por algum tipo de presilhas?!
fico no aguardo galera, e vou tentar fotografar todas as partes do projeto para postar aqui pra voces. Pretendo começar esse ano, com sorte termino antes, como tenho mais tempo somente a noite fica dificil fazer rápido, mas aos poucos a gente consegue!!