Farol

Área para discussão sobre tuning e personalização.

Re: Farol

Mensagempor Daniel Carvalho » Qui Out 28, 2010 11:09 pm

gu_mazza escreveu:Daniel,

Pq vc mesmo não monta o seu. Assim que chegar meu farol eu mesmo vou fazer o meu, ai abro um tópico aqui.
Uma base de como fazer:

gu_mazza, cara na epoca que coloquei comprei dois pra ter uma ideia e os outros dois eu fiz. É ate bem legal fazer mas dá um trabalho pois descolar o vidro do farol, remover a grade dianteira, fazer o angel eye exige paciencia,e como. Na minha cidade para arrumar os "tarugos" (o nome das barras de acrilico) foi dificil demais! Minha cidade é pequena, consegui uma barra somente em uma casa de lustres mas sei que se encontra tambem em casas de cortinas(nas daqui nao tinha)!
caso voce for fazer, ou quiser trocar experiências eu to ai pra ajudar ok?!...vou dessa vez como disse colocar um de varios leds e posto aqui.Vou me preparar num templo budista antes pois, haja paciencia rsrsrs!!!
segue fotos:
Imagem
colei no proprio vidro!(por dentro, essa foto parece que ta por fora)
Imagem
visão a tarde( se voce olhar bem, da pra ver uma mascara negra que fiz, tambem fica legal)
Imagem
visao a noite, ficava nervoso!!
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Mensagempor gu_mazza » Sex Out 29, 2010 8:47 am

Verdade Lucas, já havia visto essas argolas mesmo, nem passou isso pela minha cabeça.

Qual o principal motivo de usar os projetores?
Nunca vi e nem li algo falando de um almento significativo na eficiência colocando o projetor.

Daniel,

Mostra fotos da mascara negra de dia.
Nossa ficou bem legal o angel, agora só reforçou a idéia de eu montar uns para mim.
Eu mesmo vou fazer, se é fácil ai não tem graça..... :mrgreen: Não me preocupo muito com isso, veja meus tópicos de peitinhos e dorpoods. Se vc acha dificil de desmontar o farol, vai mecher com fibra p/ vc ver o que é bom.. 8)

Abraço
gu_mazza

Data de registro: Qui Abr 24, 2008 5:29 pm

Mensagempor Daniel Carvalho » Sex Out 29, 2010 9:22 am

hahaha.. nao lembrava quem tinha feito os topicos dos peitinhos e dorpoods! não tinha ligados os topicos a pessoa :) ! Como voce fez os peitinhos e dorpoods então vai ser uma tarefa legal de se fazer. Vou ver se arrumo uma outra foto da mascara negra. Mas tem essa aqui no tutorial que fiz do farol de milha que ja dá pra ter uma ideia:
Imagem
Imagem

sobre mexer com fibra, to com uma lesao aqui no pulso, tenho alergia, (desculpas) hahahaha
abraço
Daniel Carvalho

Mensagempor gu_mazza » Sex Out 29, 2010 9:33 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel vc colou os angel na lente?
gu_mazza

Mensagempor Daniel Carvalho » Sex Out 29, 2010 10:23 am

isso, um pinguinho de silicone na parte de cima do angel eye e outro na parde de baixo, prendeu bem e ficou transparente.
Mas depois que eu tirei o angel eye tive outra ideia. Se voce olhar ai no seu farol entre onde eu pintei de preto(mascara negra) e o resto do espelho do farol existe um vao, pois esta parte da mascara negra se mexe, aí pensei em fazer um suporte(barra) para o angel eye, como se fosse um cabo preso nesse vao que segurava o angel eye.
exemplo:
Imagem
por favor, não fique com inveja das minhas tecnicas de photshop, inveja é uma coisa feia.
e tipo, por tras dessas barras passaria a fiação, pra niguem ver.
Daniel Carvalho

Mensagempor gu_mazza » Sex Out 29, 2010 11:17 am

kkkkkkkkkkkk

É isso mesmo que pensei, em fixar ali no vão, vou esperar o carro chegar para avaliar isso, o meu farol é bifocal, preciso ver se isso não vai atrapalhar no ajuste do foco.
gu_mazza

Mensagempor Daniel Carvalho » Sex Out 29, 2010 12:00 pm

esse bi-focal é aquele primeiro que aparece naquelas fotos que voce mandou ontem, correto?! parece que nele nao tem o vão, mas vendo ao vivo da pra ter uma ideia melhor. Se esse cara que te vendeu o farol vende-se so a lente lisa eu compraria um par dele...

falow
Daniel Carvalho

Mensagempor gu_mazza » Sex Out 29, 2010 1:45 pm

Isso mesmo, vc pode ver que ele tem dois focos, 1 farol alto e outro farol baixo e lanterna.

Vou ver com o cara se só tem a lente, mas não sei não, está me cheirando a trambiqueiro esse cara, a reputação do infeliz é boa mas desde o primeiro dia de negociação que ele não responde meus e-mails, isso já fazem 3 dias.
gu_mazza

Mensagempor Daniel Carvalho » Sex Out 29, 2010 2:08 pm

humm...mas o anunico é de onde?: qual site? mercadolivre, ebay?..tentar entrar em contato com ele por outro e-mail caso tenha, se ele nao te responder e for num site desses dá pra fazer reclamações dele.

boa sorte aí amigo, e as vezes nem é trambicagem as vezes o cara ta enrolado com muitas encomendas, ou com o envio para outro pais, ou seus e-mail cairam na caixa de spam...jaja ele responde!!

falow abraço
Daniel Carvalho

Mensagempor gu_mazza » Sex Out 29, 2010 2:12 pm

Mercadolibre - ebay argentino.

Vou esperar o prazo do ebay, se ele não me responder nesse tempo ai á era.
Já enviei um monte de e-mails e ele já me mandou um monte, certeza que não estão indo para spam.
Ocupado não deve estar não pois um membro do forum R19 argentino fez uma pergunta no anuncio e ele respondeu hj.
gu_mazza

AnteriorPróximo

Retornar para Tuning