por André - Fundador » Qui Jan 22, 2009 6:06 pm
Eu nem tinha notado.
Preço: R$42.000
O telefone: (71) 8143-5864
Eduardo Sampaio
RENAULT 19 - RT 97/97
PRIMEIRO DONO - CARRO COMPRADO 0Km em SETEMBRO DE 1997.
- CARRO CAMPEÃO EXTREME MÁXIMO DE SALVADOR - ETAPA NORDESTE BASS 2008
- CARRO DESTAQUE (CAPA E REPORTAGEM) NA CAR STEREO TUNING DE AGOSTO DE 2008
DETALHES TÉCNICOS:
- PINTURA "FOGO REAL" COM PIGMENTOS FLAKES;
- SCOOP DA MITSUBISHI PAJERO FUNCIONAL (O CAPÔ FOI CORTADO) JOGANDO MAIS AR PARA O FILTRO DUPLO FLUXO;
- TRAVAS DE CAPÔ DECORATIVAS;
- O PAINEL FOI TOTALMENTE REFEITO EM FIBRA DE VIDRO, PUXANDO A PINTURA PRETA DO CAPÔ PARA DENTRO DO CARRO E ATENUANDO EM DEGRADÉ, MESCLANDO TONS DE AZUL ATÉ CHEGAR NO BRANCO. NELE, ESTÃO LOCALIZADOS CENTRALMENTE UM RELÓGIO DE HORAS, O VELOCÍMETRO E A SINALEIRA. LATERALMENTE ESTÃO O HALLMETER, O MANÔMETRO DE TEMPERATURA DA ÁGUA E O MARCADOR DE COMBUSTÍVEL; EM UMA COLUNA À DIREITA ESTÃO O AMPERÍMETRO, O VOLTÍMETRO E A PRESSÃO DO ÓLEO. UM CONTA-GIROS MONSTER DE 100mm FOI INSTALADO EM COPO SEPARADO NO CANTO ESQUERDO DO PAINEL. TODOS OS RELÓGIOS SÃO WILLTEC, DA LINHA RACING, EXCETO O RELÓGIO DE HORAS QUE VEIO DE UMA LANCHA. O RELÓGIO DA WILLTEC SOMENTE ESTARÁ DISPONÍVEL NO MERCADO EM 2009. O CONSOLE CENTRAL RECEBEU A MESMA PINTURA;
- BANCOS DIANTEIROS SAN MARINO EM COURO NAVAL BRANCO COM DETALHES EM AZUL, COM CINTOS QUATRO PONTOS AZUIS; O BANCO TRASEIRO ORIGINAL FOI FORRADO NA MESMA PADRONAGEM E RECEBEU CINTOS DOIS PONTOS AZUIS; WIRE COILS AZUIS ADORNAM OS ENCOSTOS DE CABEÇA;
- OS TAPETES SÃO DA EUROREVEST, FEITOS SOB MEDIDA;
- OS FORROS DE PORTA FORAM RECOBERTOS COM FIBRA DE VIDRO E PINTADOS EM BRANCO COM DETALHES EM AZUL. EM VOLTA DOS FALANTES FOI FEITA UMA AEROGRAFIA NO MESMO PADRÃO DO PAINEL;
- UM EXTINTOR DE INCÊNDIO DE COMPETIÇÃO OBX AZUL FOI POSICIONADO NA COLUNA B, DO LADO DIREITO, ALÉM DO EXTINTOR ORIGINAL;
- O VOLANTE É DA ISOTTA, MODELO MODENA CORSA AZUL;
- A PEDALEIRA É DA ITALIANA OMP;
- O DESCANSO DE PÉ E AS SOLEIRAS DAS PORTAS SÃO DA THREE PARTS, DO PARANÁ;
- A MANOPLA É UMA GRAFFIO BLUE DA S-RACING (TAMBÉM ITALIANA);
- CHAVES TIPO CAÇA PRATA ACIONAM O AR CONDICIONADO, O VENTILADOR E OS FARÓIS DE MILHA; UMA CHAVE CAÇA AZUL ACENDE O NEON EXTERNO;
- AS COIFAS DO CÂMBIO E DO FREIO DE MÃO SÃO FEITAS DO MESMO COURO NAVAL QUE REVESTE OS BANCOS, ASSIM COMO A CAPA DO EXTINTOR ORIGINAL. O SUPORTE DO CÂMBIO RECEBEU UM ANEL E BARRAS CROMADAS. O CONSOLE CENTRAL FOI PINTADO NO MESMO PADRÃO DO PAINEL, RECEBENDO UM PORTA OBJETOS ILUMINADO POR LEDS. OS CONTROLES DO DVD, TELA E APARELHO DE CD FORAM APLICADOS EM LOCAIS ESTRATÉGICOS DO PAINEL;
- BARRAS DE NEON FAZEM A ILUMINAÇÃO INTERIOR; UMA LÂMPADA ESTROBOSCÓPICA DE TRÊS CORES (AZUL, VERMELHO E VERDE) FOI INSTALADA NO LUGAR DA LÂMPADA DE LEITURA, LOCALIZADA NA PLAFONIERE: QUANDO LIGADA, ACENDE EM SEQUÊNCIA VARIADA;
- A BUZINA É UM MODELO MARÍTIMO COM CORNETA AZUL (SÓ BUZINAS);
- AS LÂMPADAS DE FAROL ALTO E BAIXO SÃO DA PHILLIPS CRYSTAL VISION; OS FARÓIS DE MILHA SÃO ILUMINADOS POR LÂMPADAS XENON H.I.D. DE 10000K AZULADAS. OS PINGOS SÃO AZUIS;
- AS LANTERNAS TRASEIRAS E O REFLETIVO CENTRAL FORAM CRISTALIZADOS, FEITOS SOB ENCOMENDA EM PORTO ALEGRE - RS;
- O BODY-KIT É EXCLUSIVO: AS SAIAS LATERAIS SÃO SOLDADAS À CHAPARIA, E O DESENHO DOS PARACHOQUES TEVE COMO BASE O MODELO DA K-TEC RACING (EMPRESA DA INGLATERRA ESPECIALIZADA EM TUNING PARA RENAULT), COM PEQUENAS MODIFICAÇÕES. TAMBÉM DA K-TEC RACING VIERAM AS MANGUEIRAS DE SILICONE AZUL E AMARELO DO MOTOR; AS PASTILHAS DE FREIO EM KEVLAR, ALÉM DA VÁLVULA ECOTEK (INSTALADA ENTRE O CILINDRO DO FREIO E O COLETOR DE ADMISSÃO, ELA RESFRIA O AR E O REINJETA NO COLETOR, AUMENTANDO A POTÊNCIA E DIMINUINDO O CONSUMO) E AS BUCHAS DE POLIURETANO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA E CAIXA DE DIREÇÃO (POWERFLEX). OS FARÓIS DE MILHA SÃO DO GOL GIII ;
- A SUSPENSÃO FOI APENAS LEVEMENTE REBAIXADA NAS MOLAS;
- OS RETROVISORES MODELO DTM VIERAM DA INGLATERRA (EMPRESA RACYLADY);
- A ANTENA DE ALUMÍNIO AZUL VEIO DA ALEMANHA;
- BARRAS DE NEON ILUMINAM A PARTE INFERIOR DO VEÍCULO ? FRENTE, LATERAIS E TRASEIRA; LEDS COMPLETAM A ILUMINAÇÃO DO SCOOP;
- AS PONTEIRAS DUPLAS BRANCAS SÃO DA MWSA, DE TRÊS POLEGADAS; O ESCAPAMENTO DUPLO É FUNCIONAL;
- ENTRADAS DE AR DA PERSONAL PARTS NOS PARALAMAS DIANTEIROS E UM AEROFÓLIO TRASEIRO DA MAX PARTS RETRABALHADO COMPLETAM A ESTILIZAÇÃO EXTERNA;
- AS RODAS SÃO DA VASKA 16X7 COM PNEUS YOKOHAMA S-306 205/45, COM VÁLVULAS DE AR PADRONIZADAS;
- OS DISCOS DE FREIO SLOTADOS E PERFURADOS SÃO DA XTRA-BRAKES;
- VELAS BOSCH WR 91X COM QUATRO QUEIMADORES, CABOS DE VELA DE SILICONE AZUL, UM CHIP DE POTÊNCIA IMPORTADO DA INGLATERRA E UM FILTRO DUPLO FLUXO MELHORAM A PERFORMANCE DO MOTOR, QUE AINDA É ESTILIZADO COM DETALHES EM AZUL E AMARELO (WING NUTS, PROTETOR DE VELAS, BARRA ANTITORÇÃO, SEPARADORES DE CABO DE VELA DA ACCEL). ESTAS ALTERAÇÕES ELEVARAM A POTÊNCIA DO MOTOR PARA 180CV (INFORMAÇÕES DOS FABRICANTES);
- OS TERMINAIS DE BATERIA SÃO DA MONSTER CABLE.
SOM:
- MP3 PIONEER DEH-7880.
- TELA DE 5,6 POLEGADAS DA POWER ACOUSTIK.
- DVD BOSS DV-2500.
- PORTA-MALAS: DOIS SUBWOOFER BRAVOX PREMIUM II e EXPORT PSW10 (10?) EM UMA CAIXA SELADA COM ACRÍLICO E NEON E DOIS KITS DUAS VIAS S2V2A DE 6? DA SELENIUM.
- TAMPÃO: DOIS MIDS GS III E DOIS TWEETERS PIEZOELÉTRICAS DA ARLEN.
- DIANTEIRAS: DOIS PENTAXIAIS SOM FIRE DE 5´ (CS 50502) E DE 6´ (CS 65505) EM CADA PORTA.
- MÓDULO: ROADSTAR RS-4210AMP 840W MOSFET 4 CANAIS.
MANUTENÇÃO RECENTE (DEZ E JAN/09)
- TROCA DE ÓLEO
- JOGO DE JUNTAS MOTOR E CÁRTER NOVAS
- VÁLVULAS RETRABALHADAS
- MOTOR DE ARRANQUE NOVO
- COIFAS DA SEMIÁRVORE DIANTEIRA NOVAS.
- ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO
- ATERIA HELIAR 70D REFORÇADA TROCADA EM JAN/2009.
MOTIVO DA VENDA: CAPITALIZAÇÃO PARA CASAMENTO
ANALISO TROCA POR CARRO MENOR VALOR, DANDO PREFERÊNCIA A PICK-UPS MÉDIAS (STRADA OU MONTANA) OU FIAT COUPÉ.
VENDIDO (DEIXOU SAUDADES)
R19 Sedan RTi 1.8 8v 1995/1995 - 113cv - Verde (made in france)