bandeja de suspençao

Turbo, Nitro, Suspenção, Mecânica em Geral.

bandeja de suspençao

Mensagempor vtr19rt1996 » Ter Jul 15, 2014 12:42 pm

bom dia galera to precisando trocar as bandejas do meu r19 e nao sei nada sobre marcas boas e etc achei esa aki http://www.regicarautopecas.com.br/#/fl ... 7757282808 essa marca e boa ou vcs saben algum outro site na renotech achei so que sai por 200 reais cada uma e e paralela tambem se puderen da uma ajuda ai fico grato :D
vtr19rt1996

Data de registro: Dom Dez 22, 2013 8:32 am

Re: bandeja de suspençao

Mensagempor Willian de Andrade » Sáb Jul 26, 2014 4:24 pm

Ola tbm estou precisando trocar as minhas, pq estao com folga e o carro esta sem alimento... axo q o custo sera melhor se vc trocar so as buchas q axei aki:
( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -linha-_JM ) por 100,00 reais o kit para os dois lado e o ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-12mm-_JM ) por 27 reais tem um pivo por 30,00 reais

Entao somando: 100,00 + 60 = 160,00
a bandeja completa: 120,00 + 120,00 = 240,00

axo q convem trocar a bandeja inteira só se estiver estragada pq se for só as buchas (que é o meu caso) é mais barato as buchas dq o a bandeja..

mas como ñ sou mecanico vou spera alguem com mais entendimento responder estou aguardando alguem me responder pra pode comprar as peças
se for melhor troca tud vou compra nesse site pq tah mais barato
Ñ é o carro que faz o dono ...e.. sim O dono que faz o carro ( carro bom é carro cuidado )
Willian de Andrade

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:41 pm

Mensagempor Daniel Carvalho » Ter Jul 29, 2014 2:12 pm

Fala Galera!

vtr19rt1996, Então, já tenho um R19 RN a 6 anos. Vou dizer pra voce, num dá pra ficar escolhendo muito a marca não. Infelizmente são poucas as peças que a gente acha original. A maioria é paralela mesmo. Essa é a realidade.

Willian de Andrade. Sobre a bandeja, se o mecanico pediu só as buchas, deve ser isso mesmo. Dá ultima vez que precisei trocar o cara do alinhamento disse que só as buchas serviriam, no meu caso eram as centrais. Mas cada caso é um caso, voce poderia ver com ele o que ele acha melhor.
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Mensagempor Willian de Andrade » Dom Ago 03, 2014 12:19 pm

minhas bandejas ñ estão ruins, é so as buchas mesmo. Ele me aconselhou a trocar o pivo tbm mas pelo que vi n esta ruim ñ. Estou sem alinhamento e a causa disso é as buchas da bandeja que ja foi pro saco. No caso do jogo na roda que mencionei é o rolamento q tbm foi pro saco....
Ñ é o carro que faz o dono ...e.. sim O dono que faz o carro ( carro bom é carro cuidado )
Willian de Andrade

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:41 pm

Mensagempor Daniel Carvalho » Dom Ago 03, 2014 12:46 pm

Willian olá!

Cara, vou te dar uma dica, se voce for comprar as buchas e achar os pivos no mesmo lugar, compra os pivos tambem. Veja só: 2 pivos dão 60Reais. Se voce troca as buchas e daqui a pouco tempo tiver que levar o carro novamente pra trocar os pivôs, vai ter que comprar os pivôs + o frete, pagar mecanico e fazer esses negócios de alinhamento, balanceamento e blablabla.... Vai dar mais que 60R$...então aproveita que o cara ja vai trocar as buchas e troca eles também.

é só uma sugestão.
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Retornar para Preparação e Mecânica