Pequeno vazamento de oleo do motor

Turbo, Nitro, Suspenção, Mecânica em Geral.

Pequeno vazamento de oleo do motor

Mensagempor Cruptes » Sáb Mar 10, 2012 4:17 pm

Boa tarde galera, estou com um problema em minha maquina Renault 19 16S, o mesmo está com um pequeno vazamento de oleo que é de dar dó, hoje levei em um mecanico que mexe com carro importado ( que são poucos e gostam de cobrar caro pelo seviço) e foi detectado o fazamento nos retentores que fica perto da correia dentada e incluiram a troca de uma coifa que segundo o mecanico está danificada. Levei um susto quando fiz o orçamento e o preço que me passaram do serviço o valor de R$ 1.600,00 já com a troca da correia, não sei se o preço está na média mesmo ai vem o pedido de ajuda dos meus companheiros de club, vocês teriam algum mecanico de confiança para indicar que me passe um preço justo pelo serviço e não pelo tipo de veiculo que é o que mais encontramso por ai, moro na zona oeste proximo a osasco mais sendo de confiança não visualizo muito o local para levar a minha maquina.
Seja ousado, mais seja responsavel, naquilo que faz.
Cruptes

Data de registro: Dom Set 21, 2008 2:11 pm

Re: Pequeno vazamento de oleo do motor

Mensagempor gosantos » Sáb Mar 10, 2012 8:43 pm

É difícil dizer se tá caro somente pelo valor total. Ele não te passou o valor discriminado de cada peça, mais mão de obra?
Dá uma olha no tópico de oficinas, deve ter indicação de alguma próximo da sua casa!
gosantos

Data de registro: Seg Ago 18, 2008 11:45 am

Mensagempor Cruptes » Seg Mar 12, 2012 4:47 pm

É eles não me passaram os preços das peças mais conversando com o mecanico ele falou que mais ou menos a mão de obra estava saindo por volta de R$ 900,00. Ou seja R$700,00 seria de peças. Já vi o tópico das oficinas e já até selecionei algumas para fazer alguns orçamentos mais eu precisava ver um que algum dos amigos foi e sabe que não vou tomar muito susto igual ao que foi, sem contar que paguei R$40,00 só para diagnosticar o que seria feito, mais valeu pela atenção.
Cruptes

Mensagempor André - Fundador » Ter Mar 13, 2012 7:44 pm

Tá caro.

Uns R$500/600 de MO pra trocar correia dentada. Quanto a coifa, depende de qual foi citada, mas nenhuma custa absurdo!

Quanto as peças o difícil é conseguir para o R19 16V (16S)... cada dia mais difícil, infelizmente). Talvez com os retentores em mãos (anotando as medidas dos mesmos) consiga ainda.
VENDIDO (DEIXOU SAUDADES)
R19 Sedan RTi 1.8 8v 1995/1995 - 113cv - Verde (made in france)
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Cruptes » Qua Mar 14, 2012 4:51 pm

André, você saberia indicar algum mecanico de confiança e que trabalhe com clareza, preciso fazer esse serviço o quanto antes, assim saberei ao certo as peças que precisam ser trocadas e corro a traz para tentar achar por um preço bem acessivel. Fico no aguardo de sua indicação, moro na zona oeste mais pelo importancia do conserto não estou importando muito pela localizade em que devo levar o veiculo.
Cruptes

Mensagempor André - Fundador » Sex Mar 23, 2012 1:37 pm

Olha amigo, posso até indicar oficinas, mas sabe como é nem todos sabem cuidar de R19 ainda mais de 16s. Até retirei a seção de oficinas, porque nenhuma ajuda o R19Club com seus custos mesmo indicando as empresas e por ser uma coisa muito pessoal. Dê uma ligada e orce, veja se os caras tem o scanner do R19 16s (CLIP da Renault) pra depois dar uma geral no carro em busca de erros e se sabem o esquema do R19 16s...

Pode ligar nestas:

Quatro Tempos
www.quatrotempos.com.br
Preço mais salgado.

302
www.oficinamotor302.com
AV. ELISEU DE ALMEIDA, 3910 - JD. PERI-PERI - SÃO PAULO
TELEFONE: 3733-4378/2307-8395

Total France
R. Marambaia 579 Casa Verde
São Paulo - SP - CEP: 02513-000
Tel: 11 3857-0148/ 2841-1212

BOX 33
Rua Maria Curupaiti, 840 - Casa Verde
Fone: 2950-6867 - Falar com Zé Luis
Simples, mas muito boa tb!

Quanto as peças não deixe de me procurar, posso te fornecer.

--
VENDIDO (DEIXOU SAUDADES)
R19 Sedan RTi 1.8 8v 1995/1995 - 113cv - Verde (made in france)
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Retornar para Preparação e Mecânica