Angel Eye Renault 19- dessa vez não deu

Artigos e tópicos interessantes, faça você mesmo.

Angel Eye Renault 19- dessa vez não deu

Mensagempor Daniel Carvalho » Seg Mar 19, 2012 11:06 pm

olá pessoal ! tentando dar uma mudada no meu r19 coloquei um angel eye de led. Porem nao ficou legal não, pois de dia fica bem esquisito.

segue um video que postei no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=yIkf6mmKyrc

justifico que nao coloquei ele colado na lente bem no meio pois acredito que iria atrapalhar a iluminação da lampada do farol. Por isso optei por colocar mais no canto.

abraço para todos
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Re: Angel Eye Renault 19- dessa vez não deu

Mensagempor gu_mazza » Qua Nov 28, 2012 9:13 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puts a galera não aparece por aqui mesmo né? rsrsrsrsrsrsrs
Cadê os R19?

Isso é bom, vamos ter relíquias. :mrgreen:

Daniel, acabei comprando um farol bi-focal mas precisando reformar, já estou em processo de reforma e vou iniciar um tópico, fique ligado. :wink:

Cara, o foda dos LED's é que eles ficam ruins filmados e por isso não dá para se ter um noção de como ficou, mas acredito que esteja muito interessante e principalmente daquele jeito em que ele fica bem próximo da Lâmpada.
Acabei fazendo um angel de Led's para minha moto, veja no link.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Abraço e parabéns pela empreitada.
gu_mazza

Data de registro: Qui Abr 24, 2008 5:29 pm

Mensagempor Daniel Carvalho » Qua Nov 28, 2012 10:27 pm

Opâ blz?!.. de cara ja pergunto: ONDE ARRUMOU ESSE FAROL?!?! Aqui nao tem, foi la na argentina?!

Sobre os angel eyes que coloquei, por sinal a segunda e provavelmente ultima tentativa, Ambos ficavam bonitos a noite tanto o laranja tradicional feito em acrilico ou o de varias leds, mas de dia pareciam gambiarra, e que nao deixam de ser!?! kkkkk Só colocaria de novo se tivesse uma lente lisa no R19, como da sua comet, pois aqueles frisos no vidro destorcem a imagem toda e ele fica mais legal lá no fundo em volta da lampada tradicional.

A sua comet ta maneira, com ou sem angel eyes a comet ja é a mais bonita da categoria seja a naked ou carenada! é a 250 ou 650?... por pouco nao pego uma naked....

vou ficar de olho aqui, esse farol bi-partido é uma lenda!

ps: acho que mais reliquia do que osR19 são os membros do forum, cada dia mais raros kkkk

abraço
Daniel Carvalho

Mensagempor gu_mazza » Qui Nov 29, 2012 1:13 am

ps: acho que mais reliquia do que osR19 são os membros do forum, cada dia mais raros kkkk
:mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 comprei junto com as peças do R19 16s que comprei para o meu. O que tenho que restaurar achei em um desmanche em SP....srrsrs São relíquias mesmo, foi foda achar esse par.
Por sinal, vc não sabe de alguma empresa que metalização de plásticos, ABS........?

Minha Comet era um 250, sofri um acidente e no momento ela está despedaçada e sem carenagem.
Mas tudo bem, foi um erro ter comprado ela agora. Me deu algumas alegrias, motão, gostei muito e gostaria de ter outra, mas não agora...rsrsrssr

Abraço.
gu_mazza

Mensagempor Daniel Carvalho » Qui Nov 29, 2012 11:46 pm

nossa é uma pena comprar algo e logo depois "perde-lo". Nao deve ter sido nada facil. Tem restauração? ja procurou as peças no http://www.hyosungsource.com ?

Sobre o farol do r19 entao so achando um 16s velho mesmo...um desse novo alem de ser caro deve ser muito dificil achar, talvez so no ebay la da inglaterra ou frança.

Sobre essa empresa de metalização tenho uma dica: uma vez fui numa loja de tinta aqui pra tentar recuperar um farol de milha do meu r19 e entao o cara me falou que por mais que vendam por ai spray cromados nao ficaria legal entao me sugeriu ir num desses lugares que os caras cromam ou diamantam as rodas dos carros. Pois ele achava que dava pra fazer no farol tambem. No meu caso moro no interior de minas e a loja mais perto era em Juiz de fora. Justifico que nao o fiz, pois na epoca lembro de ligar pra loja mas o cara falou que ficaria nuns 40 reais e um farol de milha novo paralelo é uns 45 a 50 reais, por isso desisti.

Entao se eu fosse voce iria numa loja de tintas conceituada da sua cidade e pediria eles um contato de um lugar desses onde cromam rodas.
Daniel Carvalho

Mensagempor gu_mazza » Sex Nov 30, 2012 12:01 pm

Nem estragou muito, já está em processo de restauração, mas será vendida a moto.

Havia um empresa de metalização aqui (já pesquisei) só que eles fecharam e só tem empresas que mexem com cromagem, essa que só pode ser aplicada em metais.
Procurei na net empresas de metalização mas não encontrei. Me passa o contato dessa empresa que vc fez do seu farol, vou ver com eles pq está foda....srrsrsrsrs

Abraço
gu_mazza

Mensagempor Daniel Carvalho » Sex Nov 30, 2012 12:17 pm

Então Gu-Mazza eu acabei nao fazendo, pois um farol de milha novo paralelo era um valor muito proximo do valor que o cara cobrou pra tentar cromar o antigo. Isso faz muito tempo, mas vou tentar ir na loja de tinta e arrumar o telefone novamente, espero que o vendedor que me passou na epoca ainda esteja lá! :D
Daniel Carvalho

Mensagempor Daniel Carvalho » Sáb Dez 01, 2012 12:22 pm

Segue contato:
Rogerio - cromagem

32 3221 3739 ou 32 9982 5403

Rua aurora pereira das neves, 115, Barbosa Lage, Juiz de Fora

Conversei com ele antes, falei que voce tinha um renault e tal ele ja esta meio que sabendo do assunto, mas ele disse que o bom mesmo seria visualizar o farol pra ver se dá pra fazer.

Liga pra ele lá pois ele é gente fina e vai te explicar tudo.

abraço
Daniel Carvalho

Mensagempor gu_mazza » Sáb Dez 01, 2012 2:44 pm

Valeu. :mrgreen:
gu_mazza

Mensagempor Junior® » Qua Dez 19, 2012 10:02 pm

não curto essa história de angel eyes....rs

ainda bem q vc falou q ia tirar...rs
Junior®

Data de registro: Seg Out 19, 2009 11:09 pm

Próximo

Retornar para Artigos - Faça você mesmo!