Duvida como reparar os comandos do Ar.

Artigos e tópicos interessantes, faça você mesmo.

Duvida como reparar os comandos do Ar.

Mensagempor Nichollasrp » Qua Jun 24, 2009 1:25 pm

Olha so sabe aquele negocio que me esqueci o nome mas é do topico de como reparar os comandos do ar é a frente aquela q vc retira dos botoes do ar cond. o meu esta com problema dai meu professor de eletrica auto falou para mim levar para ele aquela parte mas se eu desconectar os cabos para levar para ele so a frente aquela eu posso ligar o carros depois e sair com ele sem a Frente??? pq precisa desligar a bateria para tirar ele né? dai depois eu posso ligar a bateria de volta e ir ate a escola sem a parte dos comandos do ar?
Nichollasrp

Data de registro: Ter Dez 09, 2008 5:49 pm

Re: Duvida como reparar os comandos do Ar.

Mensagempor André - Fundador » Qua Jun 24, 2009 6:32 pm

Você pode retirar seu painel do comando do ar. Se você não tem prática ou prefere ter mais segurança coloque um pedaço de fita isolante nos fios para evitar que encostem e se necessário desconecte o fio da bateria, mas se você fizer tudo isso sem girar a chave no contato não tem problema... só tome cuidado para não quebrar nada, ok?

Depois é só reinstalar e correr pra galera com aquele sorriso de felicidade sabendo que arrumou tudo certinho...rsrs

Abração amigo!
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Nichollasrp » Qui Jun 25, 2009 1:48 pm

bah valeo cara mas so mais uma coisa
para mim trocar a lampada piloto do botao do desembaçador traseiro oq é melhor eu tirar o radio ou o comando do ar.
é q tipo de lampada se usa ali. como ela sai ??
Nichollasrp

Data de registro: Ter Dez 09, 2008 5:49 pm

Mensagempor André - Fundador » Qui Jun 25, 2009 3:41 pm

Cada botão possui sua iluminação, cuidado ao abrir e trocar a lampada ou em instalar leds.

Se quebrar só comprando outro botão novo que é caro, ou um usado em bom estado que varia de R$15 a R$30 cada.
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Retornar para Artigos - Faça você mesmo!