Estou postando o meu primeiro Tutorial. Está beeeem simplezinho mas dah pra ter uma idéia de como proceder!!!
Pra quem não sabe, BLACKOUT é o nome que é dado àquela parte preta na coluna entre os vidros dianteiro e traseiro.
A Aplicação deste adesivo preto entre os vidros dá um visual mais bonito no carro, "parecendo" que é um vidro só!
.: M A T E R I A I S :.
* 01 metro de CONTACT na cor Preto FOSCO (encontrado em qualquer papelaria)
* 01 estilete
* 01 Chave de fenda
* 01 Espátula de plastico (pode ser aquelas usadas para aplicação de Insul-Film)
.: M É T O D O :.
1º - Soltar as pestanas e canaletas dos vidros, onde vai ser colada as "rebarbas" do adesivo.

2º - Cortar uma tira de CONTACT, não esquecendo de deixar um pouco de sobra em todos os lados.

3º - Aplique o adesivo na coluna com o auxílio de uma espátula, a fim de não deixar bolhas.

4º - Após colado o adesivo retire o excesso com o estilete, não forçando muito, senão risca a pintura. Lembre de deixar uma parte do adesivo onde a pestana e a canaleta encaixam e na parte de dentro da coluna deixar o quanto quiser, para dar um acabamento melhor.
5º - Após colar dos dois lados, fazer o acabamento superior e inferior na linha do vidro.

6º - Terminando um lado, fazer o outro, seguindo o mesmo método (hehehe, logico né??? num vai fazer num lado só)
7º - Recolocar as pestanas, tomando cuidado para não "morder" o adesivo e criar bolhas.
Na minha opinião, o Blackout dá um visual maneiro no carro...
ANTES

DEPOIS

O Tutorial num tá 100%, mas dá pra se ter uma idéia!!!
Abraço a todos