Olá amigo, sei que o fórum anda meio parado até porque não tenho tempo como antes de acompanhar todas mensagens e dúvidas.
Mas cá entre nós, este espaço é de todos, e TODOS podem participar e assim manter essa paixão sempre ATIVA.
Quanto aos seu problemas... se você procurar com empresas que recondicionam e recuperam retrovisores vai custar mais barato. Mas na dúvida procure um usadinho em bom estado e troca. Mas as vezes a mão de obra para trocar vale menos a pena, e compense consertar o seu no local dele mesmo.
Quanto ao tanque, se quebrou a portinhola (aquela que abrimos para ter acesso a tampa), só colocando uma nova. Se quebrou a tampa em si com o miolo de chave, talvez um chaveiro consiga destrava e retira-la do local e é só colocar uma nova tampa.
EU MESMO, ABRO E FECHO A TAMPA E A PORTINHOLA. NENHUM FRENTISTA MAIS COLOCA A MÃO. Um fdp deixou cair a minha tampa original no chão e pior ao colocar no local travou. Foi uma p.... dor de cabeça para conseguir tirar... Agora eu mesmo abro e fecho e adeus tampa mau encaixada e aquela batida ignorante da portinhola que frentista adora bater... kkkkkkk
Qualquer dúvida, é só postar.
Qaunto as lojas, existem várias... mas tem também a opção do Mercado Livre e do César (amigo aqui do fórum que sempre tem peças usadas de R19 que ele desmancha), o contato dele é
renault19pecas@hotmail.comAbraço!