Retorovisores, tampa combustível e afins...

Dicas, problemas, manutenções e experiências comuns e incomuns do R19.

Retorovisores, tampa combustível e afins...

Mensagempor Moss » Seg Out 21, 2013 6:18 pm

Boa tarde galera, blz?

Sei que esse forum não está funcionando como deveria, mas vou continuar postando minhas dúvidas por aqui...

Podia ter um grupo no facebook, isso se já não tiver, apesar que procurei e nao achei...

Eu fui abastecer e o frentista quebrou a tampa do combustível, nem a pau consegui recolocar... nem faço idéia se acho para comprar... Ela já não estava abrindo por completo, estava ressecada e eu nem vi, um dia a casa cairia, e caiu...rs.

o meu retrovisor esquerdo (motorista) quebrou, não encaixa mais e a toda hora fica saindo... não faço idéia também onde acho e se tem conserto...

Alguém saberia me dizer um lugar onde eu possa encontrar os 2?
Marcelo Moss
Moss

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 4:37 pm

Re: Retorovisores, tampa combustível e afins...

Mensagempor André - Fundador » Ter Out 29, 2013 8:08 am

Olá amigo, sei que o fórum anda meio parado até porque não tenho tempo como antes de acompanhar todas mensagens e dúvidas.

Mas cá entre nós, este espaço é de todos, e TODOS podem participar e assim manter essa paixão sempre ATIVA.

Quanto aos seu problemas... se você procurar com empresas que recondicionam e recuperam retrovisores vai custar mais barato. Mas na dúvida procure um usadinho em bom estado e troca. Mas as vezes a mão de obra para trocar vale menos a pena, e compense consertar o seu no local dele mesmo.

Quanto ao tanque, se quebrou a portinhola (aquela que abrimos para ter acesso a tampa), só colocando uma nova. Se quebrou a tampa em si com o miolo de chave, talvez um chaveiro consiga destrava e retira-la do local e é só colocar uma nova tampa.

EU MESMO, ABRO E FECHO A TAMPA E A PORTINHOLA. NENHUM FRENTISTA MAIS COLOCA A MÃO. Um fdp deixou cair a minha tampa original no chão e pior ao colocar no local travou. Foi uma p.... dor de cabeça para conseguir tirar... Agora eu mesmo abro e fecho e adeus tampa mau encaixada e aquela batida ignorante da portinhola que frentista adora bater... kkkkkkk

Qualquer dúvida, é só postar.

Qaunto as lojas, existem várias... mas tem também a opção do Mercado Livre e do César (amigo aqui do fórum que sempre tem peças usadas de R19 que ele desmancha), o contato dele é renault19pecas@hotmail.com

Abraço!
VENDIDO (DEIXOU SAUDADES)
R19 Sedan RTi 1.8 8v 1995/1995 - 113cv - Verde (made in france)
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Re: Retorovisores, tampa combustível e afins...

Mensagempor rafaell7 » Qui Out 31, 2013 5:58 pm

Cara, comprei recentemente um retrovisor elétrico, com o César paguei bem barato, 70,00 dilmas... Usado mais em bom estado e dei a sorte de ser da mesma cor.

Eu mesmo troquei o meu.. Muito simples se você for trocar e estiver com dúvidas, é só postar aqui. nesta eu posso ajudar.

Abraços, Rafael
rafaell7

Data de registro: Dom Jan 29, 2012 11:47 am

Retornar para Dicas, Problemas e Manutenções