Boa tarde André,
Muito obrigada por informações tão detalhadas.
Eu sou de São Paulo - Capital. E ainda estou na dúvida.
O carro é de uma única proprietária, super bem conservado, nem parece que tem mais de 10 anos, e ele nem foi lavado nem nada pra parecer mais conservado, 102.000 Km rodados, dos opcionais somente o ar condicionado está com problema porque o carro ficou uns meses parado, me falaram que é só trocar o gás e ele fica bom.
Andei com o carro e achei confortável, mas não estava com ninguém que manja pra ver ser tem algum problema estranho.
Eu gostei bastante do carro, só que 90% das pessoas com quem eu conversei me orientaram a não comprar o carro, pq acham o carro antigo e que eu vou ter problemas com a manutenção, já que as peças são importadas.
Quem tá vendendo o carro é o macânico do meu irmão, conhecido já há algum tempo e eu o considero uma pessoa de confiança. O carro é de uma cliente dele.
Também estou com dificuldade de conseguir a liberação do dinheiro no banco já que o carro tem mais de 10 anos de uso.
Olha..... várias pessoas mesmo vieram com o mesmo discurso: "ah..... não pega esse carro não que é fria"
To na dúvida. Eu gostei bastante do carro, mas sou totalmente leiga para veículos, e com tanta gente achando que é um mal negócio...
Ainda vou me informar se foi feito retífica no motor e tentar pesquisar o que já foi trocado no carro.
Se surgirem mais dúvidas corro pra cá ... rs
Obrigada
Carol