Olá amigo, seja bem vindo!
Sobre o carro, está um preço muito bom, considerando que aqui em sp-sp, por esse preço você só pegaria modelos RN ou modelos RT/RTi judiados ou com algum problema. Os lojistas aqui costumam "queimar" vendendo a preços ridículos e os proprietários de R19 na febre de mudar de carro ou no puro desespero por não terem condições de manterem um "exemplar de alto desempenho, esportivo e importado" não conseguem vender por um bom preço.
Procure fazer um check-up do kit GNV e veja certinho se está tudo regularizado mesmo e as garantias da empresa que instalou.
Na parte mecânica e elétrica, confira:

motor (se não há vazamentos, não esteja saindo fumaça branca típico de queima de óleo, ande com o carro antes de fechar negócio e espere acionar a ventuinha. Veja se o motor funciona tudo certinho, se não há super aquecimento.

câmbio. Pegue subidas e repare se o motor e o câmbio não façam ruídos ou dê algum tranco na troca das marchas e se os engates estejam macios;

o funcionamento do sistema de arrefecimento (bomba d´água, válvula termostática, sensor de temperatura e mangueiras);

todos os sensores da Injeção se não tem nenhum quebrado;

rolamentos. Pegue uma reta ou mesmo com o carro num cavalete procure acelerar e veja se não há zumbido de rolamento estourado;

coxins (motor, câmbio e central). Procure ao sair com o carro em 1ª marcha verificar se não há trepidação e ruídos na troca de marcha. E olhando o motor de frente veja se ele está no plano, se ele está retinho. Faça força com suas mãos mesmo e veja se está firme. Um leve movimento é aceitável.

confira o funcionamento do Ar Condicionado, cuidado com frases "é só colocar o gás"... muitas vezes é coisa pior e o ex proprietário para camuflar o problema deixou sem o gás para não ser feito o teste;

alternador e motor de partida.
Evitando esses passos que renderão uma certa despesa de peças e mão de obra, é só alegria.
Terá um carro incomparável: forte de motor e cãmbio, resistente, confortável, macio, econômico, com boa estabilidade em estrada...
Se comprar o carro, vale a pena conferir: filtros, velas e cabos; limpar os bicos e trocar o kit da injeção; verificar o estado do regulador de voltagem do alternador e da bateria; verificar o estado e funcionamento do motor de partida; trocar o óleo e colocar a qtde exata de 5.4l para motor 1.8 RTi com a troca do filtro.
Qualquer coisa é só nos procurar no Fórum e teremos um enorme prazer em ajudá-lo.
Abração!