Lá eu explico sobre as camisetas, levo os adesivos para quem ainda não comprou ou quem quiser comprar uns reservas. Se alguém precisar de xerox do manual do proprietário em portugûes, leva uns trocados a mais (pelo menos R$15,00 da Xerox e Encadernação), assim já me adianta para depois eu tirar a cópia e ou entrego pessoalmente ou mando pelos Correios. Se for pelos Correios considerar o custo do envio somados aos R$15,00, certo?
Estou buscando incansávelmente patrocinadores para ajudar nos custos das camisetas iniciais, ou até para baratear em 25% a 50% do valor, em troca terá um anúncio nas costas. Quem quiser a sua limpa e livre de anúncio custará R$18,00
O adesivo quem quiser vou levar, o preço (R$8,00)!
Então, o encontro pensei num local fácil para a "maioria" sei que alguns podem reclamar, mas temos que ter um bom senso, certo turma?

Data: 19.09.2009
Horário: 08h30 as 11h45/12h:00
Shopping Center Norte
Obs: Próximo a rodoviária do Tietê
************************************************************************************************************
Pessoal vamos definir isso no máximo até terça-feira 13h00
Obs: quem for comparecer, coloque seu dados:
- nome,
- dados do carro: ex (R19 RT Verde 95) final da placa 3
Na dúvida não confirme sua presença, ok? Pelo menos uns 20 membros né? Senão é dose...rsrs
************************************************************************************************************
Abração!