No meu existe um catalisador em que a saída dele possui 4 furos para os parafusos, assim o escapamento intermediário também tem 4 furos para encaixar no catalisador. O meu catalisador é exatamente igual a este:

Depois do catalisador vem o escapamento intermediário que é igual a esse:

Ou seja, a entrada dele encaixa na saída do catalisador que é de 4 furos. E pra encaixar no escapamento intermediário vem o escapamento traseiro que é esse:
O meu catalisador está bom, mas o escapamento intermediário e o traseiro estão quebrados sem possibilidade de restauração. Não acho eles em lugar algum para comprar, sejam novos ou usados. Poderia fazer adaptação no meu carro com os escapamentos intermediário e traseiro do R19 RN, que são esses:

No entanto além do cano deles serem mais finos, o intermediário tem a entrada com apenas 2 furos, assim teria que cortar a parte de 2 furos do escapamento intermediário novo e soldar a parte de 4 furos do meu, mas o soldador já disse que vai durar pouco tempo, pois além de já está ruim, o cano do meu escapamento é mais grosso e vai ficar uma solda grossa e propensa a quebrar fácil e assim eu perder o escapamento intermediário inteiro.
Eu também poderia comprar o catalisador do RN que a saída é de 2 furos, mas também é difícil achar e provavelmente bem caro, e também não sei se ele tem o mesmo tamanho do catalisador do 16V.
Alguém possui ou pode indicar quem tenha esses escapamentos intermediário e traseiro do R19 16V?