Olá amigos, esta idéia do bordado foi que eu encontrei um fornecedor na internet que não me cobrou pela arte de máquina de bordado, apenas por cada bordado, por isso ficou num bom preço, porém não sei se dá para confiar, podemos arriscar.
Hoje fui no centro de SP resolver assuntos particulares e aproveitei e fiz inúmeras cotações, entre elas eu achei muito boa opção fazermos inicialmente "camisetas com arte em transfer".
A qualidade eu puder ver com meus próprios olhos, e digo, fica ótima!
O rapaz da empresa, me cobrou R$10,00 pela estampagem dos 4 transfers que são:
- a logomarca do r19club.com no peito da camiseta no tamanho original do adesivo;
- a logomarca da Renault na manga direita;
- a bandeira do Brasil na manga esquerda;
- e escrito "www.r19club.com" atrás nas costas, bem próximo a gola.
Levando a malha (camiseta) eles cobrariam apenas a aplicação dos transfers e o prazo é de 2 dias úteis para entregar 25 unidades iniciais, por isso é importante todos nós encomendarmos uma ou duas camisetas, pois o pedido mínimo é de 25 camisetas. ISSO SE FOR DE INTERESSE DE TODOS, LÓGICO. Só criei este tópico e estou correndo atrás disso porque o povo sempre me cobrava pelas camisetas e num futuro próximo nos encontros será maneiro, como todos os outros clubes automotivos estarmos "uniformizados"...rsrs
Se não levar a malha (camiseta) eles fornecem e cobram R$8,00 (camiseta preta) + 4 transfers) no valor de R$10,00 como explicado acima.
Agora o bordado no mesmo local me cobraram muito caro. Me cobraram R$50 para confecionar apenas a arte da máquina de bordar para cada "logomarca". No caso fiz orçamento apenas da logomarca do R19club.com na frente e depois custará R$8,00 por bordado confecionado na malha (camisetas polos). Ou seja, o valor do bordado seria R$8,00 cada bordado + R$19,00 da malha (camiseta polo de 1ª linha) e os R$50,00 (da arte das máquinas de bordar) serão rateados pelo número de camisetas polos pedidas. Se o pedido for de 25 unidades isso geraria um custo de R$2,00 por camiseta polo encomenda. Na nossa idéia inicial ficaria muito caro, penso eu, mas se houver interesse de todos, podemos fazer bordado mesmo.
As camisetas por silck-screen (tinta) então ficou absurdo. Me cobraram R$140,00 pela (2 telas do silck screen e + 25 aplicações da logomarca no centro das 25 camisetas). Como a nossa logomarca tem "duas cores" (branco e vermelho) ficaria este preço. Creio eu que fazendo tudo branco ficaria pobre e simples demais a arte, mas é uma opção. As telas depois ficaria comigo, e nas futuras confecções só será cobrado pela aplicação. O custo das telas eu creio que fique caro.
Para confeccionarmos por "Transfer" que eu acredito que seja mais barato e o resultado fique muito bom, qualquer futuro pedido o cara me garantiu o mesmo preço, porém é preciso sempre mínimas quantidades que posso depois combinar com ele, pelo menos umas 10 unidades cada vez que formos confeccionar novas unidades.
Quem quiser, então, ficará R$8,00 (camiseta de algodão) e R$10,00 pelas estampagens (frente a logomarca, já nas costas escrito "www.r19club.com" e uma em cada manga a bandeira do Brasil e a logomarca da Renault). Totalizando R$18,00 + FRETE A cor da camiseta podemos entrar num acordo, ou cada um escolher a sua cor e tamanho de preferência, inclusive se quiserem confecionar modelos femininos para as patroas e filhas, sintam-se a vontade... rsrs...
Fico no aguardo de opiniões de todos, e estarei tentando patrocínio para estas camisetas, quem sabe né? Se alguém conhecer alguma empresa que queira estampar nas costas como "patrocinadora" é só me falar. O custo de R$18,00 é totalmente isento de qualquer lucro por parte do R19Club.com é o preço realmente de custo, quem quiser dou o telefone do lojista e endereço e podem ir lá como não quer nada e sondar e checar se estou agindo de má fé, ok? rsrs
Abração a todos!
Quem topar, coloque seu nome abaixo, com tamanho e cor escolhida da camiseta:
Lista dos membros.
Total de 7 camisetas (4 camisetas G e 2 camiseta M - todas pretas).
1 - André - 1 UNID,
"G" - cor
"Preta" -
renault19brasil@hotmail.com2 - Rodrigo Vieites - 1 UNID,
"G" - cor
"Preta" -
rodrigo_vieites@hotmail.com3 - Tonka - 2 UNIDS,
"G e M" - cor
"Preta" -
tonka@bol.com.br4 - Honorio - 1 UNID,
"G" - cor
"Preta" -