Camisetas R19Club.com

Encomende o seu adesivo e a camiseta.

Quais cores vocês gostam mais da malha da camiseta?

Branca
4
10%
Preta
28
70%
Azul
4
10%
Amarela
1
3%
Ou combinação de duas cores
3
8%

Total de Votos : 40

Camisetas R19Club.com

Mensagempor André - Fundador » Sex Mar 13, 2009 3:37 pm

Olá amigos, estava conversando com amigos do R19Club.com sobre mandarmos fazer umas "camisetas polos", e andei pesquisando o custo médio é de R$28,00 a R$35,00 de acordo com o tipo da malha e da quantidade dos bordados.

Se for apenas o bordado dianteiro do R19Club.com no peito fica - R$28,00 + frete

Se acrescentar a bandeira do Brasil na manga fica - R$32,00 + frete

Se acrescentar mais ainda a logomarca da Renault na outra manga fica - R$35,00 + frete

Obs: Frete por sedex, médio de R$10,00
Obs2: Valores de custo, não irá gerar nenhum lucro ao R19Club.com apenas para todos terem suas camisetas polos nos futuros encontros e não ficarmos atrás de outros clubes mais organizados e antigos que o R19Club.com

Se os membros deste clube acharem melhor confeccionarmos "camisetas de algodão" com as artes em silck screen ou transfer, o custo é a metade aproximadamente, mas a qualidade é mais pobre né? Mas é também uma opção!

Imagens ilustrativas das Polos em algodão fio 30:1:

CamisetasPolos_R19Club.jpg
CamisetasPolos_R19Club.jpg (50.8 KiB) Visualizado 13274 vezes

Depois preciso ver quanto ficará mais caro, se colocarmos a logomarca do peito também nas costas em maiores medidas:

CamisetasPolos2_R19Club.jpg
CamisetasPolos2_R19Club.jpg (50.51 KiB) Visualizado 13274 vezes

Ou com o texto "www.r19club.com":

CamisetasPolos3_R19Club.jpg
CamisetasPolos3_R19Club.jpg (49.07 KiB) Visualizado 13268 vezes
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Re: Camisetas R19Club.com

Mensagempor Sonic » Dom Mar 15, 2009 7:42 pm

essa logomarca na costa fica legal só que ja tem ela na frente então acho que ficaria melhor o texto na costa
Sonic

Data de registro: Ter Jul 10, 2007 12:36 pm

Mensagempor GabrielCtba » Qua Mar 18, 2009 9:06 pm

Achei Bem legal a idéia das camisetas...Por mim td custar R$35,00 com o logo e a bandeira nas mangas, qto ao logo do club, gostei do modelo que na frente tem o logo pequeno a esquerda, e atrás ele grandão.
GabrielCtba

Data de registro: Sáb Fev 21, 2009 11:56 am

Mensagempor Sonic » Sáb Mar 21, 2009 9:24 pm

em relação a camiseta ......

a bandeira do Brasil não seria tão ideal coloca-la ela pq temos membros de outros paises

como Portugal e Argentina
Sonic

Data de registro: Ter Jul 10, 2007 12:36 pm

Mensagempor Rafael_Meneghin » Seg Mar 23, 2009 12:55 am

Olá....

Achei legal a idéia das camisetas...

Quanto ao Desenho..
axo que ficaria melhor a silhueta do carro na frente.. e o endereço do forum nas costas....
e quanto a bandeira...
o clube é BRASILEIRO! ( não que eu seja um patriota ), masssssss.. é brasileiro!!!!

Quanto a usuários "importados", que utilizem a camiseta com o logo do nosso país!!

Valeeeww!!

F7Power!!!
R19 16S Sedan - 94/94
137cv. Tá bom neh?
Rafael_Meneghin

Data de registro: Ter Mar 27, 2007 7:05 pm

Mensagempor Luiz Marcelino » Seg Mar 30, 2009 12:31 pm

Legal !!! concordo com o colega, o clube é brasileiro então,
na frente o emblema do clube (pequeno),
nas mangas (o emblema da Renault e a Bandeira do Brasil)
Sugestão... acho que um bordado do carro no tipo do logo do clube nas costas abaixo do endereço do site fica legal.
Fico contente em participar do clube e, se possível, ficaria muito satisfeito em poder ajudar. Abraço a todos.
Luiz Marcelino

Data de registro: Dom Abr 13, 2008 9:32 am

Mensagempor tonka » Sex Mai 01, 2009 11:04 am

Ainda estou vivo!!! rsrsrs :wink: :roll:

Uma dúvida: Será Pólo ou camiseta sem gola?? :?:

De qualquer forma.......

Também quero uma, assim que estiver pronta e só me avisar.

Quanto à bandeira concordo com os dois colegas em número, gênero e grau. :wink:
RT19 1.8i-8 v-113cv/1996 & GNV
Parati GL 1.8MI/1999
tonka

Data de registro: Dom Mai 06, 2007 10:44 am

Mensagempor André - Fundador » Seg Mai 25, 2009 5:43 pm

Olá amigos, esta idéia do bordado foi que eu encontrei um fornecedor na internet que não me cobrou pela arte de máquina de bordado, apenas por cada bordado, por isso ficou num bom preço, porém não sei se dá para confiar, podemos arriscar.

Hoje fui no centro de SP resolver assuntos particulares e aproveitei e fiz inúmeras cotações, entre elas eu achei muito boa opção fazermos inicialmente "camisetas com arte em transfer".

A qualidade eu puder ver com meus próprios olhos, e digo, fica ótima!

O rapaz da empresa, me cobrou R$10,00 pela estampagem dos 4 transfers que são:

- a logomarca do r19club.com no peito da camiseta no tamanho original do adesivo;
- a logomarca da Renault na manga direita;
- a bandeira do Brasil na manga esquerda;
- e escrito "www.r19club.com" atrás nas costas, bem próximo a gola.

Levando a malha (camiseta) eles cobrariam apenas a aplicação dos transfers e o prazo é de 2 dias úteis para entregar 25 unidades iniciais, por isso é importante todos nós encomendarmos uma ou duas camisetas, pois o pedido mínimo é de 25 camisetas. ISSO SE FOR DE INTERESSE DE TODOS, LÓGICO. Só criei este tópico e estou correndo atrás disso porque o povo sempre me cobrava pelas camisetas e num futuro próximo nos encontros será maneiro, como todos os outros clubes automotivos estarmos "uniformizados"...rsrs

Se não levar a malha (camiseta) eles fornecem e cobram R$8,00 (camiseta preta) + 4 transfers) no valor de R$10,00 como explicado acima.

Agora o bordado no mesmo local me cobraram muito caro. Me cobraram R$50 para confecionar apenas a arte da máquina de bordar para cada "logomarca". No caso fiz orçamento apenas da logomarca do R19club.com na frente e depois custará R$8,00 por bordado confecionado na malha (camisetas polos). Ou seja, o valor do bordado seria R$8,00 cada bordado + R$19,00 da malha (camiseta polo de 1ª linha) e os R$50,00 (da arte das máquinas de bordar) serão rateados pelo número de camisetas polos pedidas. Se o pedido for de 25 unidades isso geraria um custo de R$2,00 por camiseta polo encomenda. Na nossa idéia inicial ficaria muito caro, penso eu, mas se houver interesse de todos, podemos fazer bordado mesmo.

As camisetas por silck-screen (tinta) então ficou absurdo. Me cobraram R$140,00 pela (2 telas do silck screen e + 25 aplicações da logomarca no centro das 25 camisetas). Como a nossa logomarca tem "duas cores" (branco e vermelho) ficaria este preço. Creio eu que fazendo tudo branco ficaria pobre e simples demais a arte, mas é uma opção. As telas depois ficaria comigo, e nas futuras confecções só será cobrado pela aplicação. O custo das telas eu creio que fique caro.

Para confeccionarmos por "Transfer" que eu acredito que seja mais barato e o resultado fique muito bom, qualquer futuro pedido o cara me garantiu o mesmo preço, porém é preciso sempre mínimas quantidades que posso depois combinar com ele, pelo menos umas 10 unidades cada vez que formos confeccionar novas unidades.

Quem quiser, então, ficará R$8,00 (camiseta de algodão) e R$10,00 pelas estampagens (frente a logomarca, já nas costas escrito "www.r19club.com" e uma em cada manga a bandeira do Brasil e a logomarca da Renault). Totalizando R$18,00 + FRETE

A cor da camiseta podemos entrar num acordo, ou cada um escolher a sua cor e tamanho de preferência, inclusive se quiserem confecionar modelos femininos para as patroas e filhas, sintam-se a vontade... rsrs...

Fico no aguardo de opiniões de todos, e estarei tentando patrocínio para estas camisetas, quem sabe né? Se alguém conhecer alguma empresa que queira estampar nas costas como "patrocinadora" é só me falar. O custo de R$18,00 é totalmente isento de qualquer lucro por parte do R19Club.com é o preço realmente de custo, quem quiser dou o telefone do lojista e endereço e podem ir lá como não quer nada e sondar e checar se estou agindo de má fé, ok? rsrs

Abração a todos!

Quem topar, coloque seu nome abaixo, com tamanho e cor escolhida da camiseta:

Lista dos membros. Total de 7 camisetas (4 camisetas G e 2 camiseta M - todas pretas).

1 - André - 1 UNID, "G" - cor "Preta" - renault19brasil@hotmail.com
2 - Rodrigo Vieites - 1 UNID, "G" - cor "Preta" - rodrigo_vieites@hotmail.com
3 - Tonka - 2 UNIDS, "G e M" - cor "Preta" - tonka@bol.com.br
4 - Honorio - 1 UNID, "G" - cor "Preta" - superfirefox2005@gmail.com
5 - Gabriel - 1 UNID, "M" - cor "Preta" - gabriel.cost@hotmail.com
6 - Sonic - 1 UNID, "G" - cor "Preta" - gabriel.cost@hotmail.com

-
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor tonka » Dom Mai 31, 2009 10:59 am

Sou o 1º ???

1 - Tonka - 1 UNID, "G" + 1 UNID, "M" TOTAL = 2 - cor "Preta" - tonka@bol.com.br :wink:
RT19 1.8i-8 v-113cv/1996 & GNV
Parati GL 1.8MI/1999
tonka

Data de registro: Dom Mai 06, 2007 10:44 am

Mensagempor GabrielCtba » Seg Jun 22, 2009 11:14 pm

Gabriel - 1 unidade - Tam. M - Preta - gabriel.cost@hotmail.com

vai ficar show de bola

abraço!
GabrielCtba

Data de registro: Sáb Fev 21, 2009 11:56 am

Próximo