Victor Gomes - Renault 19 RN 1.6 8v hatch 2p ano 1995

Deixe aqui seu (nome, e-mail, website...) o que desejar expor aos demais membros.

Victor Gomes - Renault 19 RN 1.6 8v hatch 2p ano 1995

Mensagempor Victor_Gomes » Qua Mar 26, 2014 5:23 pm

Olá, sou o Victor, tenho 19 anos, moro na zona leste de sampa, mes passado adquiri um R19 rn , cor vinho, este é o meu primeiro carro. Estou contente com o carro, que apesar de ter quase 20 anos é muito confortavel e responde bem, comprei de um amigo que trabalha comigo, sou o 4º dono do carro, o motor esta ok com manutenção em dia, suspensão nova e 4 pneus novos, esta com alguns detalhes na funilaria que irei tratar aos poucos, mas por dentro o carro esta impecavel !! estou curtindo muito o carro que até agora não me deu problemas.
Victor_Gomes

Data de registro: Qua Mar 26, 2014 5:09 pm

Re: Victor Gomes - Renault 19 RN 1.6 8v hatch 2p ano 1995

Mensagempor Daniel Carvalho » Qui Mai 08, 2014 2:16 pm

Olá Victor! Boa sorte com seu RN. É um carro muito bom, mas não deixe acumular problemas. Como o seu está "zerado", vá mantendo assim que só será alegria! Eu tmbm sou o 4º dono do meu, porem quando comprei o meu tinha coisas pra fazer na mecânica. Fui arrumando tudo com o tempo. Hoje esta quase 100%, já ando pra lá e pra cá sem problemas, mas ainda tem uma ou outra coisa pra melhorar. Mas o carro é muito bom, se vai continuar gostando.
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Retornar para Apresentação dos Membros