Hatch 2 portas, azul

Deixe aqui seu (nome, e-mail, website...) o que desejar expor aos demais membros.

Hatch 2 portas, azul

Mensagempor Brolessi » Sex Jan 17, 2014 5:23 pm

Eaí galera, meu nome é Eufrasio, comprei agora um R19, azul, 2 portas - 1994.
Tava largado na garagem, a última vez que o óleo foi trocado foi em fevereiro, e não rodou mais. 200 km depois da troca de óleo. Estou tendo que arrumar muita coisa por dentro mesmo, mandar higienizar, arrumar as grades dos alto-falantes nas portas, estofado tem um rasgo, enfim. Um carro de 20 anos cuidado só do jeito, tá bom assim. rs Então, vai um tempo até eu conseguir deixar zerado de novo. Aos poucos vou ajeitando o que precisa. A única coisa que não tá funcionando é o ar-condicionado e o freio tá muito duro, o mecânico disse que é pra ir rodando que deve melhorar. Conforme for fazendo as coisas vou postando, mas de cara, o ex-dono era relaxado... mas cuidou do carro na parte mecânica pelo menos.
Brolessi

Data de registro: Sex Jan 17, 2014 5:14 pm

Re: Hatch 2 portas, azul

Mensagempor Narciso » Sex Jan 31, 2014 12:43 pm

Seja bem vindo à nossa família de amantes do Renault 19!! :D

Em relação a dúvidas sobre temas de mecânica e elétrica do seu carro dê uma olhada que aqui em nosso Fórum temos muitas informações.
Caso, mesmo após buscar no fórum, suas dúvidas não estejam sanadas, sinta-se livre para perguntar e tirar dúvidas, esse canal serve pra isso mesmo.
Abraços.
Renault 19 Rti 1.8 8v Prata (1995)
Recife - Pernambuco - Brasil
Narciso

Data de registro: Seg Ago 09, 2010 10:58 pm

Retornar para Apresentação dos Membros