por Daniel Carvalho » Dom Nov 25, 2012 9:42 pm
blz, pode ter certeza que algumas peças voce vai encontrar nesse site sim! Mas esse carro a gente tem que ter consciência que geralmente muita peça nao vai ter a pronta entrega. É um carro que quando dá problema tem que ficar pelo menos uma semana parado. Morro em uma cidade no interior de minas gerais, entao estou baseando esse meu comentario na minha situação. Mas na internet a gente acha muita coisa, e em lojas da sua cidade voce vai achar algumas peças tambem pois são usadas em carros populares como a maioria dos sensores dos carro. Tem que sabe como pedir tambem, fazendo um exemplo: se voce chegar e pedir o sensor de temperatura do renault 19 RN eles vao te cobrar um valor por exemplo 50 reais, mas se voce pedir o sensor do palio eles vao te cobrar 25 reais. Com o tempo se pega as manhas, leia bastante esse forum pois tem muita coisa. Uma dica é que esse motor é muito parecido com o CHT da ford.
Uma vez precisei de um rolamento da caixa de marcha ou embreagem, nao lembro direito, ache aqui na minha cidade um do mesmo tamanho que era pra outro carro, so tive que ir numa retifica fazer uma travinha nele. No final o rolamento + o ajuste ficaram mais baratos que a peça normalmente vendida. Talvez voce levando o seu em uma loja de autopeças ache um igual.
Das peças que voce comentou, a mais dificil de achar será a boia do tanque de combustivel. Tem que ver tambem se o seu R19 é daquele que tem dois buracos no tanque , um para a boia e outro para a bomba, ou um só com tudo.
um abraço e nos mantenha informado