Medidor de combustivel

Deixe aqui seu (nome, e-mail, website...) o que desejar expor aos demais membros.

Medidor de combustivel

Mensagempor Emanuel R. Santos » Dom Abr 08, 2012 7:42 pm

Olá,
-Tenho um RN 94 hatch, estou com problema no meu medidor de combustivel (no painel), quando estou dirigindo e a temperatura do motor sobe, automaticamente o ponteiro do combustivel desce ate o zero, e fica ate o ponteiro da temperatura diminuir,ai só assim o ponteiro do combus. sobe, mas nao marca a quantidade certa que existe no tanque.
Oque poderia ser?
Emanuel R. Santos

Data de registro: Sáb Jan 22, 2011 1:18 pm

Re: Medidor de combustivel

Mensagempor Daniel Carvalho » Seg Abr 09, 2012 12:33 pm

olá! sempre dou minhas opinioes aqui mas nao sou mecanico nem eletricista, mas se pudesse dar um chute seria o circuito que fica na parte de tras do painel ou algum fio que vem lá do medidor(no tanque) encostando em algum lugar queinte que nao deve.

vamos esperar o pessoal te dar outra opniao, pois como disse a minha é de alguem que nao tem conhecimento.
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Mensagempor Emanuel R. Santos » Seg Abr 09, 2012 8:48 pm

Obriga do pela dica, eu dinha minhas duvidas, de ser tambem algum fio solto, mas irei esperar algumas outras resposta antes de fazer alguma coisa .Valeu Daniel...
Se lembrar de alguma coisa semelhante me avise por favor .
Emanuel R. Santos

Data de registro: Sáb Jan 22, 2011 1:18 pm

Mensagempor dioney29 » Ter Nov 13, 2012 1:57 am

segue o escape completo do carro e todas partes que mais esquentao pra ver se nao existe nenhum fio encostando neles!meu carro falhava muito quando esquentava!uns 8 mecanicos mecheram!mecheram e tudo!!!desregularam o carro inteiro!foi ate trocado bomba,bico,e por ai vai....resultado,eu mesmo em casa percebi o chicote da cental encostando no coletor do escape!faltava uma presilia platica e o chicote ficava caido!espero ajudar...abraço
Dioney R19 RN hatch 2 portas
dioney29

Data de registro: Seg Jul 11, 2011 4:33 pm

Retornar para Apresentação dos Membros