Gustavo - R19 RN 1.6i - Hatch Chumbo

Deixe aqui seu (nome, e-mail, website...) o que desejar expor aos demais membros.

Gustavo - R19 RN 1.6i - Hatch Chumbo

Mensagempor gustalves » Dom Mar 18, 2012 12:47 am

Acabei de comprar um R19. Vendi meu pálio 2006 pra pegar esse carro 95 e não me arrependi nem um pouco, mesmo já tendo passado uns apuros em menos de 1 mes de uso com ele, cabo de embreagem que estourou, freio que parou, coxim quebrado, chave enroscada no miolo, haha. Mas as poucos vou deixando ele em ordem. Esse carro é realmente apaixonante, uma bela maquina. Muito Legal poder participar desse fórum.
Vou colocar umas fotos do meu carro logo logo.
gustalves

Data de registro: Qua Fev 22, 2012 1:15 pm

Re: Gustavo - R19 RN 1.6i - Hatch Chumbo

Mensagempor Daniel Carvalho » Seg Mar 19, 2012 12:27 am

olá Gustavo! seja bem vindo! Se voltou no tempo um pouquinho nessa troca, mas voltou com estilo :wink:

mas diz aí, se é de onde, todos esses problemas ja foram solucionados?!

estamos aguardando as fotos, parabens
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Re: Gustavo - R19 RN 1.6i - Hatch Chumbo

Mensagempor gustalves » Seg Mar 19, 2012 11:16 am

Sou de Jundiaí - SP. Fui buscar esse carro em São Paulo de um particular, ja tinha visto ele no webmotors a mais de um ano atrás e gostado mas não tive coragem na época, mês passado apareceu uma oportunidade de uma promoção pra viajar para a Europa, para minha lua de mel, mas precisava pagar a vista e tinha que ser sem demora, ai eu voltei no webmotors e eis que o mesmo carrinho ainda estava lá.

Fui conferir pessoalmente, gostei e levei. Com metade do dinheiro do Palio comprei o R19 e a outra metade paguei a viagem. hahaha.

Os problemas dele eu consegui resolver todos por enquanto, até comprei peças na RRparts que descobri aqui pelo fórum, tem preços muito bons lá. Hoje cedo ele foi pra mecânica mais uma vez, ver um vazamento de óleo na bomba da direção que foi o responsável por estragar os coxins.

Ainda to com um problema no pedal da embreagem, está muito duro, to achando que é por conta da catraca do pedal pois a embreagem em si está muito boa e o cabo é novo. Acho que a catraca não existe, pq eu comprei um cabo de R19 e o mecânico disse que não servia e teve que adaptar para regulagem manual, eu acho que ele nao sabia que estava faltando uma catraca la e eu tb nao sabia ainda, vim descobrir isso aqui depois.
gustalves

Data de registro: Qua Fev 22, 2012 1:15 pm

Retornar para Apresentação dos Membros