Xunning x Tunning

Assuntos diversos, piadas, vídeos e etc.

Xunning x Tunning

Mensagempor rlvo » Sex Mai 28, 2010 9:03 pm

É moçada tai para vocês proprios avaliarem a diferença entre Xunnig e tunning, olhem e me digam :lol:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143285677-renault-19-rt-tuning-_JM

http://img84.imageshack.us/img84/9508/r19reararjo.jpg

Abraços
Apoiador Técnico
Engenheiro Mecânico
rlvo
Apoiador Técnico

Data de registro: Qua Nov 14, 2007 8:22 am

Re: Xunning x Tunning

Mensagempor Sonetti » Sex Mai 28, 2010 9:14 pm

kkkkkk agora vou opinar pois de tuning eu gosto....
pra mim os dois são xuning, o primeiro lá dá bahia (depois reclamam) algumas coisas se salvam porem pintadas d outrar cor ou/e sem exageros....
e a segunda foto mesmo sendo feita via photoshop muito fraquinha rodas feias ponteira de escap feia parachoque traseiro feio e sem pintar (eu retiraria) as maçanetas num dá né.... entre outras coisas....

mas valeu o topico :D

abraçosssss
Sonetti

Data de registro: Seg Out 26, 2009 12:03 pm

Mensagempor lukinhas.killer » Sáb Mai 29, 2010 1:19 pm

muito boa a comparação, apesar de eu preferir um DUB, aquele segundo ta bonito...

agora esse do mercado livre pelamor de dio! né....realmente como eu tenho parentes bahianos (bem distantes mais parentes) eu posso dizer que é uma bainada total....

agora o cara me dizer que um rt com chip e filtro subiu pra 180cv..ahuahuahauhauh faz me rir ein..ele diz que quem disse foi o fabricante mais vo perguntar se ele acredita em papai noel né!

[]s
ex R19 RN-Vinho....BUAAAA
lukinhas.killer

Data de registro: Sex Jul 17, 2009 11:47 pm

Mensagempor rlvo » Sáb Mai 29, 2010 8:56 pm

Pois é galera....

Lukinhas meu esquema tambem e dub total...roda grande e socado...resto é resto, mas sabe o que gostei no segundo...ter tirado aquela faixa de lanterna do porta mala...ela sempre me incomodou......agora quanto ao chip kkkkkkk....so posso rir....o cara ta freak....o marea que todo mundo sabe que tem muito onde ganhar no modulo da injeção sobe no maximo 10 cv...imagina um r19 sair de 115 cv pra 180 cv kkkkk

Abraços
Apoiador Técnico
Engenheiro Mecânico
rlvo
Apoiador Técnico

Data de registro: Qua Nov 14, 2007 8:22 am

Mensagempor Daniel Carvalho » Dom Mai 30, 2010 1:34 pm

realmente o primeiro e de um gosto muito particular, dificil ele vender pois modificou muito. Agora o segundo ta melhor bem mais aceitável, e como o rlvo falou sem a faixa na lanterna fica legal, lembra muito o renault 19 fase 1.

agora não sei se é por que eu tenho um cinza, mas eu gosto desse:
http://www.designercars.net/membercars/899.php
so não gosto do parachoque traseiro com o detalhe em branco, talvez se fosse um vão ficaria melhor.
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Mensagempor lukinhas.killer » Ter Jun 01, 2010 10:49 pm

daniel esse ta bonito mesmo mais parachoque traseiro com tela é FEEIo eu acho...se fosse eu fecharia e colocava um escape duplo ficaria lindo....um dos mais bonitos é aquele fase 1 do luiz couto...aquelas rodas ficaram lokonas de mais...pra mim roda tem que ser 5 raios...

no mue pretendo...

Roda 17 Evo-R
telas pretas e abertas no parachoque original, igula tinah na minah grade(vo tenta arruma uma foto) (odeio aquelas telas de parabólica)
milhas amarelos(dão um puta charme)
rebaixar com susp. fixa
teto solar(ééé vai ficar badboy ahuahuah)

por enquanto é isso! aguardem meu photoshops ruuaaaaaruaaaaaa..

[]s
lukinhas.killer

Mensagempor Daniel Carvalho » Qua Jun 02, 2010 9:47 am

lukinhas, realmente o parachoque traseiro deixou a desejar, como eu falei ou ele deixava so o vão sem a grade de parabolica(rsrs vc teve as manhas em comparar com a antena) ou como voce falou fechava tudo.

agora uma coisa que vi que nossos gostos sao iguals sao as rodas, 5 raios sao as mais bonitas mesmo, não precisa ser cheio de detalhes, nem ter mais de uma cor como a gente vê muito por aí. Se for so de uma cor e com 5 raios ja ficam otimas em qualquer carro.
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Mensagempor lukinhas.killer » Ter Jun 22, 2010 1:56 pm

Imagem

não tem nenhuma de frente, maas!
lukinhas.killer

Mensagempor gu_mazza » Ter Set 28, 2010 3:58 pm

Blz galera.

Vamos lá, vou aproveitar um pouco o tópico e pedir umas idéias para vcs.

Montei um tópico aqui ano passado mostrando a pintura do meu carro (R19 Rn 1.6 Branco), pintei ele igual ao 16s. Confiram no link.
viewtopic.php?f=9&t=1651
No incio desse ano bati o carro pois meu freio estourou devido a quebra do cochim, inevitável, carro sem freio da nisso. :lol:
O maior estrago foi o capô que vou ter que trocar e o tempo que o carro está parado (falta de verba) ajuda a estragar o motor. Essa semana começei a barganhar uma peças e vamos ver se até ano que vem consigo dar incio na reforma dele.

Primeiramente, adoro carros DUB e pretendo deixa-lo pareçido com esses.
http://rafa4fun.blogspot.com/2008/06/re ... -coup.html
http://laubi.canalblog.com/images/R19.jpg

Se tudo der certo consegui um Capô, Spoilers laterais e o aerofólio do 16S, já é mais de meio caminho andado.
De inicio não vou ter condição de comprar umas rodas legais por isso vou ficar com as de ferro 15" mesmo e sem calota. Pretendo rebaixar um pouco (mesma altura desses), mas aproveitando que já vou ter que pintar umas coisas preciso de idéias do que posso pintar para que de uma outra cara a ele mas sem exageros.

Pensei em pintar o capô e teto de preto, as colunas tbm(para se ter uma impressão de ser apenas um vidro lateral) e colar uns adesivinhos meio Grunge em preto escrito R19 na lateral e em branco no capô.

O que me dizem??
Idéias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
gu_mazza

Data de registro: Qui Abr 24, 2008 5:29 pm

Mensagempor lukinhas.killer » Ter Set 28, 2010 4:54 pm

eu quero montar o meu num estilo 16s mais esportivo ainda! rodas do sandero stepway, deixar as portas sem frisos, aerofólio, milhas amarelos e grade igual eu tinha feito....basicamente isso mais pra fazer mais preciso do carro né ahuahuah

fora os ups no motor Imagem Imagem

[]s
lukinhas.killer

Próximo

Retornar para Off Topic