Vejam isso!
luishenrique.sp escreveu:Rafael Augusto Faust escreveu:luishenrique.sp escreveu:Rafael Augusto Faust escreveu:Rafael Augusto Faust escreveu:Cara eu sei quem tem 2 jogos de rodas originais do 16s 15" R$ 600,00
Eu comprei um jogo ontem das rodas originais do 16s as quatro reformadas paguei R$ 400,00 mas sem as calotas, essas calotas eu sei quem tem é uma empresa em Blumenau que só trabalha com rodas mas o cara mete a faca ele vai querer uns R$80,00 cada, eu não quero mas se algué se interessar eu vejo quanto ele quer.
Esse cara que tem estas tampas e louco mesmo, R$80,00 em cada, sendo que na Renault original e R$56,00 cada.
Obrigado mesmo assim.
Bom se na Renault custa R$ 56,00 cada então tá barato por acaso hoje fui ver quanto ele quer nas calotas o safado me pediu R$ 120,00 cada só faltou eu chamá-lo de ladrão. Mas R$ 56,00 tá barato
Caraca, esse cara e ladrão...Aqui em são Paulo esta R$56,00 na Propria Renault, Ai fica a pergunta, Quem ficou sem estas tampas para ele ter o jogo????????????????
luishenrique.sp escreveu:Rafael Augusto, vc esta no SUL?, se tiver vc teria como ver ai pra mim o valor do jogo de cabo de velas do R19 16V, e se possivél ver se por ai existe os piscas laterais BRANCO???
Obrigado, Aguardo respostas.
Retornar para Rodas, Aros, Pneus, Freios...
Usuários Registrados: Nenhum usuário registrado online