Ventilação Urgente

Vidros elétricos, travas, faróis, lâmpadas e etc.

Ventilação Urgente

Mensagempor Nichollasrp » Qui Dez 13, 2012 3:00 pm

Boa Tarde Amigos do R19 Club.

Estou com um problema no meu R19, seguinte minha ventilação parou de funcionar entao fui verificar e vi que ouve um pequeno derretimento do conector da placa que controla as velocidades e a parte interna da mesma tbm derreteu alguns pontos.
Comprei entao uma Placa eo conector de um Desmanche de um Conhecido que me fez pela barbada de 45 reais tudo.
Entao instalei a placa e troquei o conector soldei os fios isolei tudo certinho, Porem notei que quando ligo a ventilação em qualquer velocidade se eu ligar a sinaleira ou farol o ventilador trabalha na velocidade maxima, e se voce ligar a ventilacao na velocidade maxima e liga a sinaleira ou o farol ela ira funcionar mais rapido ainda.

Então gostaria de saber se alguem ja passou por isso eo que pode ser ?

sei que pode ser falta de terra ou ate mesmo um fio que esta passando corrente com o outro mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso e aonde estava o problema.
Nichollasrp

Data de registro: Ter Dez 09, 2008 5:49 pm

Re: Ventilação Urgente

Mensagempor Daniel Carvalho » Sex Dez 14, 2012 4:36 pm

amigo olá! nunca passei por isso mas deve ser o que voce está achando mesmo. Talvez tenha a ver com a corrente nas lampadas, pois quando voce liga a sinaleira ou farol as lampadas do painel se iluminam. DEve ser algo encostando onde nao deveria.

Se bem que ficou legal, sinaleira: ventinho, farol baixo: vento, farol alto : tufão :D :D .. o unico ruim é sair de dia com o farol alto pra ventilar :D
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Mensagempor Nichollasrp » Dom Dez 16, 2012 6:49 pm

é as pessoas da outra pista piram osksksoks, mas meu medo é estragar a placa de velocidade eo chicote pois o mesmo ja pegou fogo uma vez.
Nichollasrp

Data de registro: Ter Dez 09, 2008 5:49 pm

Mensagempor Daniel Carvalho » Ter Dez 18, 2012 12:58 pm

é... arrumar outra é dificil. Acho que como isso nao acontecia antes voce acabará tendo que retirar a placa de novo e verificar tudo. Tenta ver se nenhum circuito das lampadas estão encostando nos outros, por que pela que dá pra imaginar é isso.
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Retornar para Elétrica