Farol RN e 16S

Vidros elétricos, travas, faróis, lâmpadas e etc.

Farol RN e 16S

Mensagempor gu_mazza » Qua Out 13, 2010 4:20 pm

Boenas pessoal.

Minha duvida é a seguinte:
Comprei umas peças do R19 16s e uma delas é o farol esquerdo, agora que chegaram as peças percebi que ele tem 2 focos e o meu que é um RN tem apenas 1.
Apenas o 16s tem esse tipo de farol?
Ouvi falar que ele tem um motor elétrico, postem fotos e me mostrem por favor como que é todo desse farol.

Mais uma coisa, certeza que os focos do meu farol não vão ter conserto e por agora ter o lado esquerdo gostaria da ajuda de vocês para encontrar o lado direito, pode ser sem lente.

Abraço
Gustavo Mazzarin
gu_mazza

Data de registro: Qui Abr 24, 2008 5:29 pm

Re: Farol RN e 16S

Mensagempor lukinhas.killer » Qua Out 13, 2010 10:56 pm

eae gustavo esse renault ta recebendo banho de loja esmo ein :mrgreen: :lol: vai ficar fino!

nunca tinha perebido essa diferença nos faróis! quanto ao motor existe sim mais tbm são raros e caros, mais esses motores são praticamente os mesmo pra todos os carros, o que muda é o comprimento da haste! se você você compraria o do 206, se acha facile custam 30 reais!
só que vai precisar do botão de regulagem da altura e o chicote você pode montar!

você ja deve ter perguntado no ML mais tbm fiz umas perguntas la!

[]s
ex R19 RN-Vinho....BUAAAA
lukinhas.killer

Data de registro: Sex Jul 17, 2009 11:47 pm

Re: Farol RN e 16S

Mensagempor gu_mazza » Qui Out 14, 2010 9:00 am

Qto ao motor nem estou preocupado, sou experte em adaptações...auahihaiuh
Chicote é sussa para mim tbm..aahauia

Preciso do farol mesmo, caçei em tudo no ML mas lá ta feio, na Renotech não tem, o pior que de onde comprei o cara vende o outro e o carinha tbm só tem um, vou tentar negociar lá, espero que de certo.

Cara como não vale a pena vender o carro e gosto muito dele, menos qdo me da essas dores de cabeça, então vou deixar ele mais lindão...kkkkkkkkkk

Abraço
gu_mazza

Data de registro: Qui Abr 24, 2008 5:29 pm

Retornar para Elétrica