Adptando um painel mais novo no 19 RT

Dicas e macetes para personalizar o Interior do carro.

Adptando um painel mais novo no 19 RT

Mensagempor Flavio Carvalho » Sex Fev 11, 2011 11:10 am

Olá, pessoal, alguem tem na manga, algum tutorial de como mudar o painel original por outro mais novo?, tipo digital, ou algo parecido?

vi no ML uns paineis e fiquem muito aguçado em trocar o meu, fazer alguma adaptação, sei lá.

abraços a todos.
Anexos
painel.jpeg
este é um dos que eu gostei, não se se combina com o carro.
painel.jpeg (21.56 KiB) Visualizado 58546 vezes
Flavio Carvalho

Data de registro: Sex Fev 11, 2011 10:41 am

Re: Adptando um painel mais novo no 19 RT

Mensagempor André - Fundador » Sex Fev 11, 2011 12:26 pm

Já vi um painel de megane (ele completo) num R19... mas quanto adaptar, só testando e tendo $$$ para investir e achar quem faça tal façanha.

Boa sorte!
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Marthone » Qui Jun 02, 2011 3:28 pm

Fala pessoal!!

Alguém já tirou ou sabe com faço para tirar essa parte preta que circula o painel?

tabpp.jpg
tabpp.jpg (36.23 KiB) Visualizado 58230 vezes
Marthone

Data de registro: Qui Abr 29, 2010 6:57 pm

Mensagempor Edyzinhu » Ter Ago 09, 2011 8:43 pm

Bom achei uma imagem do painel se nao me engano do megane...

[url]
http://www.designercars.nl/membercars/953[/url]

Eu acho que vou cair dentro deste... o meu esta todo resecado e acho que a pedida vai ser esta... nao deve ser taaaaao dificiul assim pra colocar... basta um fds, paciencia, um bom amigo mecanico ou eletricista e um churrasquinho pra ficar td nos trinks... rs! :D
O dificil e caro vai ser arrumar o tabelier completo! :cry:
"Lembra-te de quem és, não daquilo que possui, pois teu caráter e dignidade são moldáveis. Tua alma, não."
Edyzinhu

Data de registro: Sex Nov 26, 2010 7:54 pm

Mensagempor Rafael_Meneghin » Seg Jan 14, 2013 2:00 am

Marthone escreveu:Fala pessoal!!

Alguém já tirou ou sabe com faço para tirar essa parte preta que circula o painel?

tabpp.jpg

Amigão, só falo uma coisa, se vc quiser tirar isso, vc vai ter que primeiro desmontar o painel INTEIRO. Depois quebrar boa parte dos suportes internos e mesmo assim você nao tira 1cm dessa moldura. Resumindo: Eu acho que isso foi feito pra NUNCA ser retirado. Uma vez eu desmontei o painel do meu inteiro, para consertar os trincados dele. Ia tirar essa peça e aproveitar pra pintar de prata, para personalizar. Hora que eu vi o tamanho do trabalho, eu montei o painel novamente e esqueci que um dia eu quis mudar a cor dessa peça! uHAEuUAeuHAe :D :D
R19 16S Sedan - 94/94
137cv. Tá bom neh?
Rafael_Meneghin

Data de registro: Ter Mar 27, 2007 7:05 pm

Mensagempor Daniel Carvalho » Ter Jan 15, 2013 1:05 pm

Rafael_Meneghin escreveu:
Marthone escreveu:Fala pessoal!!

tabpp.jpg

Amigão, só falo uma coisa, se vc quiser tirar isso, vc vai ter que primeiro desmontar o painel INTEIRO. Depois quebrar boa parte dos suportes internos e mesmo assim você nao tira 1cm dessa moldura. Resumindo: Eu acho que isso foi feito pra NUNCA ser retirado. Uma vez eu desmontei o painel do meu inteiro, para consertar os trincados dele. Ia tirar essa peça e aproveitar pra pintar de prata, para personalizar. Hora que eu vi o tamanho do trabalho, eu montei o painel novamente e esqueci que um dia eu quis mudar a cor dessa peça! uHAEuUAeuHAe :D :D

hahaha, tambem tive uma experiencia parecida, desmontei o painel pra trocar as lampadas que estavam quase todas queimadas, deu uma trabalheira danada. Ai depois de um tempo vi uns videos na internet de quem mudou a cor das luzes do mesmo e fiquei empolgado para trocar as do meu. Mas na hora que lembrei da trabalheira pra tirar, larguei pra lá :D
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Retornar para Personalização Interna