,

[REVIEW] Novíssimo Toyota Camry 2018 ganha faro estilístico e tecnológico.

Sedan top de vendas ganha maquiagem drástica buscando se formar em cima da reputação solida da marca.

Toyota Camry 2018

Fãs do Toyota Camry podem se preparar para um novo visual dramático em seu famoso e mega-vendavel sedan. A oitava geração, Camry 2018, ganha uma estrutura totalmente nova ao invés de uma carroceria redesenhada.

De acordo com a Toyota, o redesenho do Camry possui um centro de gravidade mais baixo buscando mais aerodinâmica e eficiência de combustível. O novo carro também tem um eixo mais longo em duas polegadas. A altura do capô, para choque e painel foram todas abaixadas para melhor visibilidade externa.

Mecanicamente, o Camry 2018 oferece a mesma alimentação familiar: um motor V6 de 3.5 litros e um quatro-cilindros de 2.5 litros. Ambos serão equiparados ao novo câmbio automático de oito velocidades, como experimentado recentemente em nosso teste de veículos “Highlander and Sienna”.

Um hibrido de quatro-cilindros também estará disponível, ligado a marcha continuamente variável (CVT em inglês) e terá a tecnologia mais recente da Toyota em economia de combustível. Cavalos e estimativa de economia não foram revelados.

O Camry será oferecido em quatro classes conhecidas – LE, XLE, SE e XSE. O modelo mais esportivo contará com algumas modificações de corpo únicas e rodas distintas de 19 polegadas, diferenciando-se da classe LE, a classe de entrada, e da XLE, a classe mais alta.

O interior recebe materiais macios e outras atualizações de visual premium comparado ao último modelo. A companhia também declarou que os assentos dianteiros foram completamente redesenhados para serem mais confortáveis e acessíveis. Também é dito que os assentos traseiros são mais espaçosos. Outro destaque interior inclui um display colorido de 10 polegadas, uma tela de sete polegadas dentro do painel digital, outra tela de oito polegadas mostrando áudio/navegação e também displays com controle de clima no console central.

O Camry 2018 também é o primeiro modelo a demonstrar o sistema “Entune infotainment” de nova geração da Toyota. Entune 3.0 recebe vários acessórios novos, incluindo partida remota e destravamento de portas, notificações do status do veículo, um monitor para motorista convidado e localizador de veículo. Você também pode receber alertas com relação ao seu nível de gasolina e outras atualizações de manutenção. O novo sistema “Entune” também esta disponível com conexão WiFi, permitindo até cinco aparelhos se conectarem usando 4G LTE.

Equipamentos padrão de segurança incluem o “Toyota Safety Sense P” (TSS-P), que inclui alerta de colisão dianteira com freio automático e detecção de pedestres, alerta de saída da pista, assistente de faixa e um controle de curso adaptável. Você também pode ter monitor de ponto cego e alerta de trafego traseiro em alguns modelos. Todos os Camrys vem com a câmera traseira padrão.

A Toyota tem muitas apostas nesse carro? Pode apostar. O Camry é vendido em mais de 100 países e, de acordo com a companhia, é o sedan médio mais popular do mundo.

O Camry, construído em Kentucky, começa a ser vendido no verão de 2017. Preço não foi revelado.
Enquanto o Camry raramente, se é que alguma vez, incendiou o coração de um amante de carros, algo que fez foi ser consistentemente entregue com altos níveis de competência, incluindo um interior espaçoso, cabine silenciosa, motor liso, um andar confortável e bom som. A reputação do modelo popular é ainda mais reforçada pela solida pontuação em confiabilidade e satisfação do consumidor em nossas pesquisas. Parece que a Toyota sabiamente não dispersou muito de sua formula bem sucedido, ainda que quem vai dizer é o tempo e o teste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *