,

[REVIEW] Refrescante ou revoltante: Honda Civic SI 2017

Como o novo design se sustenta?

Interior do Honda Civc SI 2017

O Honda Civic SI 2017 oferece uma gama de melhorias comparado ao último modelo, incluindo novo motor turbo com mais torque e menos peso, corpo mais rígido e suspensão melhorada. Porém, em termos visuais, será que o Civic SI faz jus a seu legado? Compare por si mesmo, abaixo, e nos diga se é refrescante ou revoltante, comparado aos modelos da geração anterior.

Honda civic si

De cara, o Civic SI parece um veículo totalmente novo, a Honda remodelou a dianteira, deixando-a mais ampla e quadrada. Enquanto os modelos mais antigos continham guarnição prata nas grades, o novo modelo recebe uma cara totalmente preta. Esses pontos pretos se estendem para os faróis e agem como um delineador, dando ao novo modelo uma aparência mais sedutora comparado aos antigos. A grade inferior também está mais proeminente do que antes.

Lateral antiga no novo Honda Civic SI? Sim!

Na lateral o novo Civic SI continua igual ao modelo antigo, especialmente quando comparado as versões cupê (duas portas). Entretanto o capo parece mais longo no novo modelo, proporcionando uma silhueta alongada e esbelta. O novo sedan é notoriamente mais esculpido que o antigo. Na traseira a maior mudança que você notará são as luzes. Assim como no Civic padrão, o Civic SI contem luzes em formato C, enquanto o Civic SI cupê recebe um cordão de luz que se estende pela traseira toda. Não tem mais uma guarnição em barra de prata ligando os faróis traseiros no sedan. Enquanto isso a Honda descartou o aerofólio desajeitado do modelo antigo e trocou por um muito mais elegante. O aerofólio na versão duas portas é particularmente impressionante, considerando o quão alto e fino é.

O novo Honda Civic SI é revoltante ou refrescante? Nos informe nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *