,

[REVIEW] Redesenhado, Volkswagen Tiguan 2018 fica maior para o mercado

O pequeno SUV ganha uma terceira fileira de assentos, mais espaço de carga e recursos de segurança disponíveis.

Tiguan 2018

Seguindo os trilhos do seu Atlas SUV de médio porte com três fileiras, revelado no último outono, a Volkswagen lançou seu novíssimo SUV compacto Tiguan no auto show de Detroit, também contando com uma terceira fileira de assentos para prover cinco assentos + dois assentos.

Comparado ao original, extrovertido Tiguan, o novo modelo tem um tamanho de 10.7 polegadas mais longo. O porta malas também aumentou, em uma porcentagem de 57 por cento a mais sobre o antigo Tiguan. Como muitos SUV’s pequenos, a segunda fileira do Volkswagen Tiguan 2018 pode deslizar para frente/atrás em sete polegadas, de modo a prover mais espaço para os passageiros do banco de trás. A terceira fileira de assentos é padrão nos Tiguans de tração dianteira e opcional em automóveis com tração nas quatro rodas. Não surpresos descobrimos que a fileira traseira é adequada somente a crianças, quando inspecionamos um Tiguan no Auto Show. Em resume, o tamanho dá a impressão de ser igual ao do Nissan Rogue, deixando notável seu tamanho maior em relação aos Tiguans da primeira geração.

Potência Turbinada no Tiguan

A potência vem do um motor turbo de quatro cilindros com 184 cavalos e 2.0 litros, que pilota as rodas dianteiras através de uma marcha automática de 8 velocidades. O sistema de 4 movimentos com tração nas quatro rodas é opcional.

O Volkswagen Tiguan 2018 oferece uma gama variada em recursos de segurança. Enquanto a câmera traseira é padrão, outros equipamentos de segurança são opcionais como alerta de colisão dianteira, freio de emergência, alerta de trafego traseiro e aviso de saída da pista. O novo Tiguan também oferece um sistema de freio pós colisão automático, que desacelera o veiculo até seis milhas por hora após o envolvimento na colisão.
O redesenho do interior do Tiguan conta como opcional o Cockpit digital da Volkswagen, que permite aos motoristas reconfigurarem como os dados básicos e detalhes de navegação são posicionados para visualização mais fácil. A Volkswagen chama seu sistema conectado ao veículo de “Car-Net” e inclui compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink. Conveniências opcionais incluem um teto solar panorâmico e um porta malas acionado através dos pés.

O Volkswagen Tiguan 2018 entra em vendas no verão de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *