,

[REVIEW] Nissan Rogue Sport SUV 2017 diminui para atrair novos compradores

Nome familiar e estilo miram na crescente classe dos subcompactos.

Novo Nissan Rogue Sports 2017

Buscando diversificar sua linha de SUV pequenos, a Nissan introduziu uma versão menor de seu top de vendas, o Rogue SUV, chamado de Rogue Sport. O Sport é um veículo de duplo proposito: ele dá à Nissan um veículo com tamanho competitivo similar ao Hyundai Tucson, além de prover uma opção levemente maior no crescente mercado de subcompactos, que é povoado por veículos como o Honda HR-V e o Mazda CX-3. Atualmente a Nissan tem somente o acabado Juke para competir com esses novos SUV’s subcompactos. A Nissan declarou que o novo SUV de cinco passageiros foi feito para apelar aos solteiros e aos jovens casais.

O Sport tem um eixo 2,3 polegadas menor que o Rogue normal e um tamanho total menor em 12,1 polegadas. Com a segunda fileira de assentos dobrada o Rogue Sport clama ter 61.1 pés cúbicos de espaço para carga, compara com os 70 pés cúbicos no Rogue maior. Com o assento traseiro levantado, o Sport tem supostos 22,9 pés cúbicos de espaço.

HP Alto Com Motor Incrível

Todas as guarnições usarão o mesmo motor de 2.0 litros, quatro cilindros e 141 cavalos unido a uma marcha variada, a qual a Nissan chama de Xtronic. Esse motor é menor que o motor maior do Rogue de 2,5 litros, 170 cavalos e quatro cilindros. Com seus novos itens quase escondidos a Nissan anunciou que o Rogue maior também recebera uma opção hibrida entre gasolina e elétrica com 2,0 litros e 4 cilindros, um motor elétrico de 30 kW e 176 cavalos em sistema de rede.

Símil ao Rogue, o Rogue Sport possui uma variedade de aspectos avançados de segurança como opção, não é um item padrão, incluindo aviso de ponto cego, freio automático de emergência, aviso de saída da pista e aviso de trafego traseiro.

O Rogue Sport Altamente Tecnológico

Características de conectividade incluem o já disponível “NissanConnect” aplicativo/sistema de navegação com um monitor colorido de sete polegadas. “Siri Eyes Free” é padrão, porém não existe menção ao já disponível “Android Auto” ou ao “Apple CarPlay”.

O Rogue Sport estará disponível em três categorias – S, SV e SL. Enquanto a categoria S tem algumas coisas básicas, claramente está configurado para prover uma entrada acessível, com seus notáveis limitados a transmissão CVT automática, as luzes de LED, conexão bluetooh e a câmera traseira. O Rogue Sport SV adiciona rodas de 17 polegadas, um controle climático de duas zonas, entrada e partida sem chaves e faróis automáticos. O modelo SL recebe assentos dianteiros de couro (a escolha do freguês), partida remota, aquecedor para bancos, rodas de 19 polegadas, espelhos externos aquecidos e volante.

O Rogue Sport estará a venda na primavera de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *