,

[REVIEW] Redesenhado, Chevrolet Traverse 2018 adiciona espaço para passageiro e recursos de alta tecnologia.

A Chevy continua a rápida transformação de sua linha crossover, reforçando a eficiência, refinamento e segurança.

Traverse 2018

Tomando inspiração visual do Chevrolet Tahoe de tamanho completo, o novíssimo Chevrolet Traverse 2018 coloca maior ênfase no transporte de três fileiras de bancos. Pilotando em um eixo mais longo que o Traverse disponível, a Chevrolet afirma que há ainda mais espaço para esses passageiros do banco traseiro.

A motivação primaria vem do motor de 3.6 litros V6 pareado com um câmbio automático de nove velocidades. A Chevrolet declarou que essa combinação marca um aumento de 10 % de potência. Com o atual Traverse V6 calculado em 281 cavalos, isso colocaria o novo modelo em mais de 300 cavalos. Mais significante ainda é a promessa de uma economia de combustível melhorada, uma falha com o veículo de primeira geração. A empresa estima que o gasto de galão por milha nas rodovias será de 25 mpg (10 Km/l) no Traverse V6 de tração dianteira, o que seria uma melhora de 3 mpg baseado nos números da EPA (Agencia de Proteção Ambiental). A capacidade de reboque, quando propriamente equipada, chega a ser de 5.000 libras.

Também haverá um motor turbo de 2.0 litros, quatro cilindros oferecido em conjunto com uma marcha de nove velocidades.

A Tração Seletiva Padrão permite aos motoristas fazerem ajustes em tempo real, confeccionando a performance do veículo na estrada e até fora dela, em outras condições. Pode-se mudar de tração nas quatro rodas para exclusivamente tração dianteira de modo a impulsionar a economia de gasolina, como experienciamos no GMC Acadia. A versão elevada tem um sistema AWD de embreagem dupla mais avançado.

Como em outros veículos recentes da GM, o Traverse terá ampla ostentação de alta tecnologia e recursos de conveniência. Ele terá verões de sete ou oito polegadas do sistema “My Link” de entretenimento e informação com “Android Auto” e “Apple CarPlay”, assim como um ponto de acesso WiFi disponível. Todas as três fileiras de assento são equipadas com pontos de carga USB e carregador Wireless estará disponível mais a frente.

Segurança, segurança e segurança…

Por segurança, o Traverse oferecerá uma mobília de recursos avançados, incluindo alerta de colisão frontal, freio de alta e baixa velocidade, detector e freio de pedestre, aviso de saída da pista com assistente de faixa. Além disso, o sistema para motoristas adolescentes é padrão, permitindo aos pais que programem certas restrições e revejam a performance do motorista. Como visto e apreciado em outros modelos GM, o Traverse vai incluir um lembrete de banco traseiro – um recurso simples e inteligente que lembra o motorista de checar o assento traseiro por uma possível criança ou animal de estimação na hora em que o mesmo for deixar o veiculo, baseado no fato de o assento traseiro ter sido ou não acessado no começo da viagem.

Mantendo-se fiel ao original, o Traverse redesenhado busca adicionar refinamento e conveniências ao longo do caminho. Estaremos interessados em testar as alegações sobre a versão de economia de combustível assim que comprarmos a nossa, para avaliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *