,

[REVIEW] Cadillac CT8 2019: Tomando a elite

Um Cadillac entrando na classe das limusines de luxo.

Cadillac CT8

O que é o Cadillac CT8?

O novo ícone Sedan da Cadillac, esse é formato de carro que os ricaços tomam. Ainda maior que o CT6, o CT8 vai tomar a elite na classe de limusines luxuosas e ser o líder tecnológico e estilístico da marca.

Por que seu lançamento é importante?

Cadillac provou seu status como competidora global aos Alemães, Jaguar e Lexus, e a marca precisa demonstrar que pode comandar os preços de seis dígitos. Tendo um carro de estilo e tecnologia avançados na Classe-S pode resolver esse problema.

Plataforma do Cadillac CT8

Assim como o CT6, o CT8 é construído na plataforma Omega, desenhada para tração traseira e nas quatro rodas. Graças a inteligente mistura de alumínio com aço de alta força, ele deve bater a concorrência por algumas centenas de libras (equivalente a algumas dezenas, até centenas de quilos).
Alimentação: Um motor turbo gêmeo V-6 e um totalmente novo motor turbo gêmeo de 4.2 litros V-8 com aproximadamente 500 cavalos. Uma extensão hibrida provavelmente também estará disponível.

Concorrência

Audi A8, BMW X7, Jaguar XJ, Lexus LS, Maserati Quattroporte, Mercedes-Benz Classe-S.

O que pode dar errado no lançamento?

A Cadillac está em fluxo e tentando fortemente elevar-se ao status de marca global de luxo. O CT8 precisa ser estonteantemente belo e surpreendentemente livre de mau gosto; se isso é um problema, nem se dê ao trabalho.

Previsão de lançamento e preço

Fim de 2018 ou 2019, com o preço acima de $90.000 para o mercado americano e mais de 400 mil para o mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *