,

[REVIEW] Apple iMaybe 2020: O que sabemos sobre o carro da Apple.

Diretamente do departamento de chutes (e nossas fontes).

Apple iMaybe

O que é o Apple iMaybe?

Um suspiro, a sombra da lua, um sonho lucido e febril, meditações em “Lá” menor e, talvez um carro elétrico altamente conectado com a companhia de eletrônicos consumíveis mais celebrada de todas.

Por que é importante o lançamento do iMaybe?

Pesquise a palavra “apple” no google e um link falando sobre a fruta que nos consumimos por milhares de anos não aparece antes da página 4. Isso é o quão importante a Apple Inc. é. Ainda assim, para fazer a companhia crescer, o CEO da Apple, Tim Cook quer explorar novos negócios. E veículos, especialmente os automatizados, são uma plataforma robusta para conectividade móvel e colheita de informação na qual resultaria. Não se tem muito conhecimento sobre essa junção “black-ops” de risco com a BMW e o iMaybe, que está sendo desenvolvida em alto sigilo, entretanto conseguimos isso de uma fonte interna: A Apple é tão rica que está disposta a gastar um bilhão de dólares no projeto e então simplesmente largar caso não veja futuro nele.

Plataforma

Seja a BMW uma parceira ou uma mera fornecedora, a Apple provavelmente alavancaria o conhecimento auto construtivo de estruturas compósitas e o resultado poderia ser um BMW-i3 ou um autêntico e único, como se fosse um iPhone, carro da Apple; como um carro urbano com seu próprio design apelativo aos usadores de scarf que formam o núcleo de fãs da Apple. As marcas registradas da Apple poderiam incluir superfícies de metal texturizado e um interface de direção totalmente nova e moderna no iMaybe, que serviria como porta aberta para o universo online da companhia.

Alimentação

Se o recrutamento pesado de engenheiros de bateria na Apple servir de indicação, o carro provavelmente carregará um sistema de transmissão com bateria elétrica. Automação virá quando estiver pronta.

Concorrência

Tomando como base como os camaradas formaram filas da era soviética para comprar os novos iPhones, qualquer veículo com um logo da Apple deve ocupar posições formidáveis de venda. Essa companhia ficou rica descobrindo como tirar grande lucro com negócios de pouca margem, então todos os fabricantes de carro deveriam preocupar-se.

O que pode dar errado no lançamento?

A Apple nunca colaborou com outra companhia antes, então é uma questão aberta quanto a quem terá controle do consumidor- e seus dados. E as leis de concessionária-franquia, a pedra de moinho em volta do pescoço de Tesla, formam um grande dilema de distribuição. Steve Zadesky, o líder do projeto e antigo engenheiro da Ford está deixando a Apple em meio a rumores de que o chefe de desing Jonathan Ive esta descontente com o projeto. Isso não é bom.

Previsão de lançamento e preço

Não pegue a fila antes de 2020, pois nada foi mostrado ainda e nenhuma produção no site foi identificada. Recursos exclusivos e novas tecnologias provavelmente levariam o preço bem acima dos $30.000 (preço USA ou por volta de 200 mil reais no Brasil) – e, obviamente, muito acima caso você o queira em ouro 18 quilates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *