,

Com frescor, Ford F-150 2018 ganha recursos de segurança e motor a Diesel

Novo visual e alimentação para adicionar apelo a sua picape.

Ford F 150 2018

Veículo mais vendido da américa, o Ford F-150 continua sua jornada com evolução no estilo, novo motor a diesel e características de segurança mais avançadas para 2018. Num horizonte próximo também teremos uma variedade hibrida.

O atual Ford F-150 marcou um acontecimento para as picapes quando foi lançado em 2013 introduzindo o primeiro design de alumínio intensivo com o objetivo de impulsionar a economia através da economia de peso. Nos anos a seguir, a Ford continuou inovando, adicionando recursos para inserir comodidade, luxo e capacidade de trabalhar.

F-150 Com Motor V6 e 282 Cavalos

A última rodada é salientada por um estilo com frescor para 2018 contando com novos para-lamas, faróis, gradeado e portas traseiras, porem as mudanças significante acontecem por debaixo dos panos. O F-150 ganha uma nova base com um V6 282 cavalos, 3.3 litros, injeção direta V6. Ainda que a substituição pareça familiar, o motor 2.7 litros V6 será um motor EcoBoost de segunda geração. O 2.7L e o 3.5 litros EcoBoost V6 serão aliados a um câmbio de 10 velocidades para 2018. A aspiração natural de 5.0 litros V8 foi atualizada da mesma forma, com mais potência e torque.

Um novíssimo motor 3.0 litros a diesel junta-se a variedade, adicionando uma poderosa estação de força com um olhar na eficiência do combustível. Números de milhagem não foram reveladas.

Partida e parada automática são padrão através de toda a linha para cooperar com a economia de combustível.
Na frente eletrônica, o F-150 ganha assistência de pré colisão com detecção de pedestre, controle de curso adaptativo com função pare/vai, 4G LTE WiFi e um sistema de áudio B&O um nível acima.

As numerosas mudanças prometendo mais economia de combustível e segurança soam bem positivas. A manobra não é surpreendente porque, apesar da empolgação no lançamento dessa geração de F-150, não foi entregue um avanço em eficiência de combustível. Competitividade e aproximação com os padrões federais certamente motivam as construtoras a continuarem fazendo avanços no quesito alimentação.

Em adição a essas atualizações anunciados no Detroit Auto Show, a Ford também revelou que uma novíssima picape Ranger está vindo em 2019, seguido pela Bronco SUV em 2020. Ambos veículos serão construídos na América.

O Ford F-150 2018 começa a ser vendido no Outono de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *