,

Aparência é tudo: Fiat 500 ganha três novos pacotes de estilo

Fiat 500 2017

Além do fato de ser um carro barato e que cabe em qualquer lugar, o maior aspecto remando a favor do Fiat 500 é o seu visual. A Fiat ama ostentar a herança italiana e a carroceria retrô e, para o modelo de 2017 – que não traz nenhuma grande atualização apesar do aniversário de 60 anos do modelo – está expandindo a personalização exterior com três novos pacotes de aparência.

As novas opções incluem um pacote na cor Preto Esportivo, um pacote de Dois Tons e um pacote com teto quadriculado, capinha para os retrovisores e listras para carroceria. O pacote Preto Esportivo que custa $1295, disponível somente nas guarnições de nível Pop, inclui uma cor de fáscia dianteira re-estilizada com farol de neblina e faróis negros (dianteiros e traseiros), um teto preto e capinhas de retrovisor pretas. Também adiciona um aerofólio preto, efeito solo e rodas 16 polegadas de alumínio Hyper Black. O interior recebe bancos esportivos de tecido com costura prata, um descanso de braço para o passageiro dianteiro e moldura preta no painel de instrumentos.

Por somente $296, o pacote de Dois Tons é uma opção bem mais limitada. Também disponível nos modelos de nível Pop, ele permite escolher entre um teto preto, azul ou vermelho, combinando com as capas dos espelhos.

A terceira nova opção é literalmente nomeada como o “pacote de aparência Teto Quadriculado, Capa de espelho e Listras de carroceria”. Esse pacote, que custa $495, é basicamente uma extensão do pacote de Dois Tons. Traz consigo as cores de teto cinza, vermelho, preto ou branco, junto com capas para espelhos, listras para as laterais da carroceria e um aerofólio traseiro em uma segunda cor de acentuação que pode ser branca, preta, vermelha ou cinza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *