,

[REVIEW] BMW X7 2018: A MÁQUINA.

BMW adentra o jogo dos SUV tamanho grande com três fileiras.

BMW X7

O que é a BMW X7?

Um SUV grande de transporte familiar com três fileiras de assentos e espaço para sete pessoas. Basicamente um ônibus escolar. Essa é a BMW X7

Por que é importante o lançamento da BMW X7?

BMW está atrasada no jogo dos SUV de grande porte. O antigo CEO Norbert Reithofer gastou grandes somas desenvolvendo a submarca “Eu”. Agora que ele saiu, a companhia decidiu que, ao invés de mudar o mundo, ela só quer transportar crianças endinheiradas até a pré-escola, para que o “potencialmente lucrativo” X7 aproveite a prioridade dentro da empresa. Assim como a BMW X5, a BMW X7 será montada na Carolina do Sul.

Plataforma

Construído em cima da maior plataforma de tração traseira da BMW, também disponível em uma versão de tração nas quatro rodas, o X7 terá conectividade de ponta, ajuda ao motorista e sistemas de entretenimento educativo. Quanto as suas capacidades “Off-road” (fora da estrada, tradução literal), esse BMW não é um Jeep, entretanto isso não é um problema, já que seus consumidores provavelmente pensam em garagens quando eles ouvem o conceito “Off-Road”.

Alimentação da X7

O arranjo já provado da BMW de motores a gasolina e diesel com 6 cilindros alinhados e V-8 mudará o canal de seu torque para as rodas motrizes através de um ZF automático de 8 velocidades.

Concorrência

Audi Q7, Cadilac Escalade, Infiniti QX80, Land Rover Range Rover Sport, Lincoln Navigator, Mercedez-Benz classe GLS, Ônibus Thomas Built com chassi Saf-T-Liner C2.
O que pode dar errado: A máquina definitiva de cuidado a criança simplesmente não funcionar como “slogan”.

Previsão de lançamento e preço

Com a chegada nos EUA prevista para o começo de 2018, no Brasil por volta de 2019, com uma vantagem considerável sobre o X5, então espere um preço inicial na casa dos $75.000 e no Brasil por volta de 300 mil reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *