, , , ,

Como Funciona o Rastreador Com Seguro Para Moto

Rastreador para moto

Muitas pessoas reclamam que o seguro no Brasil é caro e o resultado é claro, 7 em cada 10 veículos não possuem cobertura alguma. E foi pensando em um produto mais barato que surgiu o rastreador para moto com seguro, tentando unir o útil ao agradável.

Valores abusivos dos seguros

Para quem havia desistido de colocar sua moto no seguro, devido aos valores abusivos onde se somado os valores pagos no decorrer de 3 anos, se é capaz de pagar o valor de uma moto zero quilometro, surgiu essa nova opção, uma vez que se faz necessária, principalmente nos dias atuais. O rastreamento com seguro deu um novo ânimo para quem se via dividido pela insegurança e pelos altos valor praticados pelas seguradoras. No caso da moto, preço único, menos que mil reais e valendo para motos com menos de 15 anos.

 

O que difere do seguro normal?

Rastreador para motos com seguro

O sonho de todo motorista, seja ele de carro, motocicleta ou qualquer veículo é ter um seguro com cobertura total, poder sair sem medo do que vai encontrar pela frente, mas se colocado na ponta do lápis, esse sonho torna-se algo proibitivo e vira um plano futuro para quando se conseguir um emprego melhor ou sobrar aquela graninha. Então o seguro parcial, contra roubo usando o rastreador, cai como uma luva, pois também há outra vantagem, já que não há diferenciação de veículo. Isso mesmo, desde que se enquadre nos requisitos da seguradora você irá pagar o mesmo valor, sendo assim no caso das motos, seja uma Hornet 600 ou uma moto de menor cilindrada como uma 150, o preço praticado será o mesmo.

Mas o fator que não se pode esquecer é que você está pagando mais barato, porem a sua cobertura será limitada. O seguro cobre apenas perda total referente a roubo ou furto, ou seja, se o carro ou moto foi roubado e não recuperado, a seguradora ira indenizar o cliente. É importante você saber que tipo de cobertura você está abrindo mão na hora que escolhe uma modalidade desse tipo, já que muitas vezes a pessoa leva gato por lebre, achando que está fechando um negócio, no caso contratando o serviço total, mas na verdade é um parcial. Digamos que a culpa desse problema recorrente é um “pouco” do segurador que tem muitas vezes metas a atingir e seu salário se baseia na quantidade de seguros vendido, e nesse momento se esquece ou omite alguns detalhes do cliente.  Nesse momento vale a atenção e como qualquer contrato antes de se fechar merece uma boa lida antes de se assinar.

É a melhor opção?

União de economia e segurança

Custo benefício é que pode-se resumir qual a melhor opção para você, que pode ser a insegurança e desejo desse garantir em caso de roubo ou furtou ou se suas necessidades vão além e seu desejo de se proteger incluem as mil e uma possibilidades do transito do dia a dia. Nessa hora é bom usar as estatísticas, analisar sua situação financeira e abusar do bom senso.

Se você tem uma moto, está preocupado com os altos índices de furtos e roubos e não tem condição ou não aceita pagar os valores praticados pelas seguradoras, o rastreamento com seguro pode ser a melhor opção para você, uma vez que o pior acontecendo, você terá seu veículo rastreado, com uma tecnologia incrível e funcional, de maneira rápida e segura em com um preço mais acessível.

Ficou interessado pela tecnologia mas ainda restou alguma dúvida de como funciona o rastreamento, dê uma olhada nesse artigo que falamos um pouco mais sobre essa novidade que veio para auxiliar em muito a segurança e, nossas vidas no dia de hoje. Veja aqui como funciona o rastreador para moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *