«

»

Como limpar interior do carro

Um interior do carro limpo não só parece ótimo , também é melhor para sua saúde ea saúde de seus passageiros.Esta 8 anos Acura na foto pertence a um amigo meu ; ele tem mais de 140 mil milhas no odômetro ; ainda com a devida atenção o seu interior ainda parece muito bom, como você pode ver . Demora cerca de uma hora de limpar todo o interior completamente. Tenha cuidado com a água dentro do carro ; se a água entra em componentes elétricos , que podem causar problemas. Da mesma forma, não encharcar os bancos muito e não deixe água para obter debaixo do tapete ; ele pode causar corrosão, manchas e úmido cheiro de mofo . Certifique-se de secar o interior bem depois de feito .• Aspiração• bancos de tecido de limpeza e porta estofos• Limpeza de couro carro• A limpeza do tapete• Limpeza e polimento do painel de instrumentos• Limpar as janelas• Como se livrar do cheiro de mofo do ar condicionado

Aspiração

Retire os tapetes . Vácuo os assentos e carpete. Usando o acessório adequado , chegar debaixo dos bancos , ao redor dos pedais e da área entre os bancos dianteiros e no console central. Tapetes de vácuo separadamente.

Use uma escova macia para aspirar o painel de instrumentos , console central e nas portas. Tenha cuidado para não danificar os botões , aberturas e peças degola . Use o mesmo Saugfixé os assentos. Bancos de couro são muito fáceis de danificar , haver o cuidado de arranhá-las com a mangueira de

Bancos de tecido de limpeza e porta estofos

Vamos ver como podemos limpar este local sujo no banco traseiro .

Há um número de agentes de limpeza de estofos disponível. Aqui eu usei o limpador de estofos Turtle Wax , mas outros produtos podem funcionar tão bem.O primeiro passo , borrife o limpador de maneira uniforme no estofamento .

Rub vigorosamente. Uma vez que o local sujo se foi, limpe-o bem com um pano macio e seco .

O local sujo se foi. Você pode limpar todos os assentos e porta estofados da mesma forma , trabalhando uma área no momento . Se você não tem um aspirador especial de tapeçaria, um detergente regular irá funcionar tão bem : Misture uma pequena quantidade de detergente com água morna.Molhe um pano limpo para ele. Esprema bem – você quer um pano úmido mal .Trabalhar mais em áreas sujas . Quando terminar , limpe bem com um pano seco , limpo e macio .

Limpeza de couro carro

A de couro carro é muito delicada , por isso é melhor usar um bom produto especialmente formulado para a limpeza de bancos de couro . Alguns produtos de tratamento de pele tornar o couro mais brilhante ou escorregadia. Outros produtos que podem torná-lo pegajoso ou pegajoso , por isso antes de usá-lo , testar um produto em uma pequena área para ver se você gosta. Não use toalhas de papel em couro , eles podem deixar arranhões ; use uma toalha limpa de algodão macio em seu lugar.

Tenha cuidado com o volante revestido de couro e botão shifter como alguns dos produtos de cuidados da pele pode torná-los escorregadios ou pegajosa. Eu , pessoalmente, não utilize nenhum produto no meu volante e um botão de shifter , eu só limpá-los com uma toalha de algodão limpo e pouco úmido. Se você usar qualquer produto de tratamento de pele no volante , certifique-se de que não é escorregadio antes de dirigir.

fendas assento de couro vácuo com a escova macia – ter cuidado, pois a mangueira de vácuo pode facilmente arranhar o couro.

Spray de algum agente limpador de couro sobre a toalha limpa de algodão macio .

Limpe o assento suavemente , chegando em fendas e em torno das bordas .Aqui eu usei um couro limpador / condicionador dois-em- um. Se você tiver apenas um produto de limpeza , aplique um condicionador depois para proteger o couro.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on TumblrShare on LinkedInPin on Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>