,

10 Dicas Para Uma Compra de Carro Com Sucesso

Como comprar carro

As listagens de veículos no os site de venda de carro são frequentemente luz em gráficos e sempre livre de supervisão e de cruzeiro -los pode ser uma experiência de abrir os olhos. Útil, sem nenhum custo para a maioria dos vendedores, meias-verdades são abundantes nas listagens e veículo histórias raras, deixando- lhe para ligar os pontos. ( Muito poucas pessoas tomam o nosso conselho para vender um carro on-line ). Ainda os site de venda de carro pode ser uma ferramenta altamente eficaz para localizar o carro dos seus sonhos. Aqui estão 10 dicas que devem ajudá-lo a separar o fato da ficção e satisfeito com sua compra :

1. Aprimorar a sua pesquisa.

os site de venda de carro permite aos usuários configurar seus resultados de busca para incluir distribuidores, vendedores particulares, ou ambos. Se uma garantia, estado de pré-propriedade certificada, ou de conveniência é elevado em sua lista de prioridades, você vai querer restringir-se às listas de revendedores, como não há nenhuma razão para perder tempo percorrendo as páginas de aplaudiam fora Mustangs Fox- corpo e usado caminhões de trabalho Check-out. Por outro lado, se dirigindo para – duas horas a olhar para devastada pela ferrugem, Vietnam -era de controle para a frente do jipe ​​que ” correu quando estacionado ” é sua coisa, você já sabe o que fazer: os vendedores particulares por todo o caminho. Ainda assim, a definição de “ambos” pode ser útil quando se olha para um carro de comutador agradável ou batedor de inverno, como às vezes comerciantes vão oferecer essas coisas, apesar de que a prática está se tornando menos comum.Se você sabe exatamente qual veículo você quer e quanto você está disposto a pagar, CL oferece a opção de ligar esses critérios em direito no topo da sua pesquisa. Se o fizer, vai diminuir as ofertas de conformidade, facilitando a busca focada e uma compra racional, com um mínimo de drama. ( Para lançar uma rede mais ampla, você também pode usar um dos muitos sites que permitem que você pesquise todos os os site de venda de carro locais em todo o país. ) Naturalmente, alguém poderia argumentar que uma vida que não inclui, pelo menos, um fim de noite de volta -alley transação envolvendo a flacidez Ford Torino, pequenos animais de fazenda, e alguns fogos de artifício da classe C não é realmente uma vida digna de ser vivida.

2. Tamanho até o vendedor.

É verdade que você não pode julgar um livro pela capa, mas o tipo contido pode ser bastante reveladora. Se um anúncio é composto em todas as tampas e é acompanhado por um par de imagens granuladas que se assemelham screengrabs lo- res do filme Zapruder, provavelmente você está em um mau bocado. Da mesma forma, alguns vendedores gostam de apimentar o seu anúncio com chavões e frases como ” golpes de ar frio ” e ” pára em um centavo “, que são palavras de código de fato veladas para, ” se [inserir nome do componente ou sistema em questão ] é ainda trabalhando quando você comprá-lo, ele provavelmente não será pelo tempo que você pegar o carro para casa ” Resumindo:. Julgue o veículo, por si própria méritos e não acredito que o hype.

3. Chamada primeiro.

Obter o máximo de informações sobre o veículo, como você pode no telefone e sempre perguntar se mais fotos estão disponíveis ou podem ser tomadas, especialmente de áreas problemáticas e tentar pegar o personagem do vendedor. Será que eles som composto ou incompletas ? Engajado ou desinteressado ? Não há nada pior do que escultura de uma hora fora de sua movimentada agenda para conduzir toda a cidade apenas para ser saudado por um vendedor que diz: ” Bem, eu estava meio que jogar fora um tentáculo, não tenho certeza se eu realmente quero vendê-lo neste momento. ” claro, se sua voz é tingida com o sotaque lânguida ou hiper- intensidade de um aficionado narcóticos, há uma boa chance de que eles estão procurando uma rápida venda em dinheiro fala -so parar de ler e começar a comprar ! Nós garoto, é claro.

4. O meet- up.

Como o comprador, é até você para ir para o vendedor. Reunião sobre terreno comum é sempre uma boa idéia, e se o vendedor concorda, fazer arranjos para atender a um bem iluminado, localização mutuamente aceitável, de preferência um com lotes de tráfego testemunhas pé credível. A “carros e café” evento local é uma boa opção, assim como o parque de estacionamento da loja ou velocidade de autopeças loja local. É claro que, se o veículo em questão não está em condições de funcionamento, você terá que visitar o carro onde se senta.

5. Uma palavra sobre vans.

Nada é mais assustador e suspeito de dois ou mais caras ócio, um cofre sem janelas não marcado sobre rodas em um estacionamento. ( Especialmente se o seu ponto de encontro é perto de uma instalação de escola ou do governo. ) Nós amamos vans, também, mas a discrição é aconselhada.

6. Obter uma inspeção.

Seja realista. Se o acordo em questão envolve uma picape década de idade, com preços em torno de US $ 3k, é razoável começar reclamando superfície ferrugem ou estofamento desgastado. Leve-o para girar, e exercer completamente o acelerador, freio e, se for o caso, o pedal da embreagem e shifter. A direção e suspensão será, inevitavelmente, mais solto do que quando novo, mas evidentes rangidos, cliques ou clunks poderia indicar um possível problema de segurança. Por outro lado, se você está procurando um motorista diário tarde-modelo para a esposa de transporte as crianças ao redor em – ou você está comprando um clássico, faça um favor e mande-o inspeccionar por uma loja respeitável ou especialista em o make. Um vendedor sem nada a esconder será mais do que agradável.

7. Negociar.

Tudo sobre o os site de venda de carro é negociável. Mesmo se um vendedor
afirma que um preço é firme, a própria natureza do os site de venda de carro e seu baixo preço, baixa de livre para as listas de preços incentiva ambicioso. Pechinchar como retratado na televisão, no entanto, onde as cavernas vendedor após uma tensa negociação de 15 segundos e deixa o carro ir para a metade do preço pedido raramente acontece no mundo real. É OK para começar de baixo, mas insultar um vendedor com um número absurdamente baixo pode rapidamente azedar um acordo. Para marcar um bom preço, mantendo um mínimo de dignidade, perguntar ao vendedor qual o seu dólar baixo é, em seguida, balcão com uma oferta de 15 a 20 por cento abaixo desse número ; chances são que você vai estar dentro de 10 por cento do número real o proprietário precisa para começar o negócio feito. Sempre negociar em pessoa ; a única coisa mais barata do que falar é uma falta de tato e -mail. Uma última coisa : Selar o acordo com um aperto de mão, como o elemento humano transmite um ar de finalidade para o negócio que só um verdadeiro psicopata podia ignorar.

8. Certifique-se de que há um título limpo.

Falar é fácil, e quando se trata de um título que falta ou suspeito, todo mundo tem uma história. Classificando um título insalubres ou terceirização de uma duplicata é possível, mas a nossa experiência prova que pode ser demorado e trabalho de esmagamento de alma. Então, a menos que o carro em questão é uma oportunidade única em-um- vida, caminhar. Você não precisa o incômodo. Se um banco ou empresa de financiamento ainda detém o título de um veículo, peça ao vendedor para fazer algumas chamadas para garantir que tudo é kosher, e que o título pode ser obtido e entregue sem demora injustificada.

9. O intercâmbio.

Quando chega a hora de trocar verde para rosa,você não pode encontrar uma localização melhor do que o seu banco pessoal. Além de ser a terra natal de seu dinheiro, os bancos têm, geralmente, um notário público em equipe que pode testemunhar as assinaturas e grava a nota de venda ou qualquer outro documento com o seu selo oficial da mais alta importância. A construção de uma trilha de papel som é uma ótima maneira de se proteger em qualquer transação, por isso não tenha medo de perguntar ao vendedor para tirar um cheque visado, se o preço de venda é mais do que um par de mil dólares.< H2>

10. A caminho de casa.

Neste ponto, o veículo em questão é sua. A não ser descritos em documento de antemão, o vendedor tem todas as razões para esperar que você vai ser removê-lo de sua propriedade pronto. De repente, anunciando que você precisa “, buscar o meu El Camino rodando de primeira para fazer o quarto, ” é de pouco interesse para o vendedor. Se o seu veículo novo precisa ser rebocado, têm acordos em vigor; se é um motorista, comprar um pal almoço e tê-lo deixá-lo. Antes de sair, verifique para ter certeza de que tudo : os manuais, as peças de reposição, e os pedaços interiores soltas de que a caixa que estava no porta-malas. Uma vez que o proprietário anterior tem o seu dinheiro, eles terão pouco incentivo para encontrá-lo para entregar qualquer coisa que você esqueceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *