uma pilha de problemas ( principal aranque)

Dicas, problemas, manutenções e experiências comuns e incomuns do R19.

uma pilha de problemas ( principal aranque)

Mensagempor Diego-js » Dom Mai 25, 2014 3:04 am

comprei um hatch 1.6 rn que estava 2 anos parados com o motor estourado, fiz o motor de cabo a rabo cilindro pistao e tudo. Porem o motor de aranque mesmo com uma bateria zera ta pesado e tranquando igualzinho como se tivesse sem bateria iclusive ativa o alarma quando eu tento fazer ele tocar, se alguem sabe quantos fios vão para o aranque a espessura dos fios e de onde pra onde eles vão eu agradeceria
2 problema nada alem da temperatura funciona no painel alguem sabe quanto sai um sensor de oleo ? e se serve o do CHT ? e quanto a 2 fios q saem do alternador tbm não estao plugados pois quando eu pulguei os 2 eles dereteram =/
vou ver amanha posto umas fotos do "abanonado'
Diego-js

Data de registro: Qua Dez 11, 2013 10:39 pm

Re: uma pilha de problemas ( principal aranque)

Mensagempor André - Fundador » Seg Mai 26, 2014 6:21 pm

Quem fez o motor? Você ou mecânico?

Porque esta me cheirando algum mau contato, ou derreteu alguma coisa aí... porque estar faltando o chicote do motor de partida que vem da bateria e os fios ligando no alternador estarem derretendo... cuidado pra não queimar o módulo da injeção.

Quanto ao sensor procure do R19... todo mundo fala que CHT é igualzinho, mas eu repito (Não é). A conecpção pode ser parecida, mas ser IGUAL está longe.

Qualquer coisa poste com fotos ou com vídeos e vamos ajudando você.
VENDIDO (DEIXOU SAUDADES)
R19 Sedan RTi 1.8 8v 1995/1995 - 113cv - Verde (made in france)
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Retornar para Dicas, Problemas e Manutenções