Vários Probleminhas!!! Leigo!!!

Dicas, problemas, manutenções e experiências comuns e incomuns do R19.

Vários Probleminhas!!! Leigo!!!

Mensagempor Moss » Dom Jun 16, 2013 1:25 pm

Bom dia amigos do fórum!!!

Eu tinha um tópico de um probleminha só, mas com apareceram do nada alguns outros, confesso que estou enlouquecendo...

1 - Depois de trocar sonda lambda, limpar tudo, fazer uma geral na parte da injeção, eis que agora, sinto o carro um pouco acelerado e quando paro nos faróis, o carro morre!!!

2 - Quando eu ligo o carro, o som liga junto e fica descontrolado, não funciona nada no cd player...

3 - Medidor do combustível quebrou

4 - Combustível - Não consigo colocar nem $ 5,00 pois não cabe, vaza gasolina pelo respiro, uma mangueira rachada

5 - O mais estranho, andando em linha reta, um barulho horrível, fazendo tremer e vibrar tudo dentro do carro, descobrí que, quando viro para esquerda, o barulho pára...

O fato aqui é que, não faço idéia de nada e não confio em qualquer mecanico para ver tudo isso, não sei se é em um lugar só pra ver tudo isso...

Amanhã tentarei um mecanico aqui... mas para não ser enganado, como já fui, venho aqui pedir ajuda, saber se é grave, onde posso encontrar alguma peça, ou até uma dica de mecanicos, etc...

Agradeço mais uma vez...
Marcelo Moss
Moss

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 4:37 pm

Re: Vários Probleminhas!!! Leigo!!!

Mensagempor Daniel Carvalho » Sex Jun 28, 2013 12:39 pm

olá Moss!

cara pela 1 e 4 da pra ver que a algo errado na parte de injetar gasolina. Pode ser que seu carro ta afogado eu acho, da a impressao que ta injetando muita gasolina. Verifica essa bomba. A do meu troquei (rn 1.6) falhava muito quando fazia uma curva muito forte e estava com pouca gasolina, e tambem quando ia passar por um quebra mola e tentava retomar. Depois que troquei a bomba o carro melhorou muito. A bomba que comprei nao sei o modelo mas é uma que o pessoal chama de "boschinha" de carro popular.

a 2 e 3 indicam um problema eletrico pelo jeito.

e a 5 parece trizeta.

lembrando que é tudo suposição, nao sou mecanico.

Tenta um dia tirar umas fotos desse respiro rachado, se for facil trocar, compra voce mesmo uma mangueira numa casa de borrachas. É só levar a velha que saberão qual te vender.
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Re: Vários Probleminhas!!! Leigo!!!

Mensagempor André - Fundador » Seg Jul 01, 2013 12:03 pm

Moss já tentamos te ajudar em vários tópicos, mas peço ao amigo que fique focado em tópicos abertos e principalmente nas respostas dadas em todos.

Não dá para falar é isso ou aquilo, é preciso confiança em algum mecânico e seguir as recomendações do mesmo. Espero que compreenda, e seguindo as respostas aqui já dadas e neste tópico recém aberto respondido pelo Daniel (que por sinal sempre ajuda) não é para sofrer mais...

Qulquer coisa poste e vamos tentando ajudar, mas se você não conhece NADA de mecânica e nem tem habilidade para consertar, primeiro busque um mecânico que torne uma pessoa de confiança para cuidar do carrão, afinal o carro também precisa do seu "médico" e não dá para viver de (curandeiros e/ou mexânicos).

Abraço!
VENDIDO (DEIXOU SAUDADES)
R19 Sedan RTi 1.8 8v 1995/1995 - 113cv - Verde (made in france)
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Retornar para Dicas, Problemas e Manutenções