Nossa, acabei tendo que trocar a sonda, na real o cara deu um "migué", mas ele me devolveu a grana e comprei uma igual a sua Bosch... foi instalada... o carro ficou o dia inteiro, o mecanico me disse que o sistema de injeção estava muito sujo, me explicou e nao entendí quase nada, falou de uma bomba desregulada, o carro tava horrivel mesmo... O que ele fez ta tudo certo, só achei o carro um pouco acelerado, percebo ao passar as marchas, mas não sei se é normal, seria?
Agora é o desafio do medidor de combustível...vou ver agora onde compro a tal "bóia"...
Preciso tirar uma dúvida que não quer calar... Eu fui testar o carro na rodovia "Anchieta", ontem a tarde e percebí que fiquei cabreiro de acelerar até os 110km/h permitidos, por uma razão: Quando chega em 80 km, o barulho, ronco, fica alto demais, o carro vibra, uma coisa que nunca tinha acontecido antes... Medo de acelerar e o carro explodir... estranho não é um barulho diferente e sim o motor grita como se estivesse nas ultimas... o que seria isso?
como posto fotos aqui?