Filtro de ar: esportivo x original

Dicas, problemas, manutenções e experiências comuns e incomuns do R19.

Re: Filtro de ar: esportivo x original

Mensagempor lukinhas.killer » Qua Mai 26, 2010 10:00 pm

gravidade!
acho que é um sistema tipo aquele de pia de cozinha...o ar passa e a agua desce por algun lugar..

andré apoio tudo....2.5 tbm acho a melhor mesmo assim não fica muito grande e deixa armonioso o conjunto...quanto ao termotape, só acho que va compensar se for aqueles 30 dinheiros do ML...pq uma de qualidade da SPA é mais de 100, e COM CERTEZA faria a diferença no coletor de escape..ele diminui erca de 50% de temp no cofre...portanto melhoraria até no sistema de refrigeração do motor...pq o radiador ficaria mais eficiente até...e marca a melhor é a K&N mais tem a Race chrome, ela é nacional mais é de ótima qualidade, e dura tanto quanto a KeN.....além de ser mais barata..

[]s
ex R19 RN-Vinho....BUAAAA
lukinhas.killer

Data de registro: Sex Jul 17, 2009 11:47 pm

Mensagempor bjbalejos » Dom Ago 28, 2011 6:44 pm

Pessoal instalei um filtro de ar esportivo duplo fluxo, no proximo post coloco as fotos :lol:
bjbalejos

Data de registro: Ter Mai 11, 2010 8:30 pm

Mensagempor ALEXANDROOR » Dom Set 18, 2011 8:44 pm

Olá turma, instalei no meu RT 1.8, um filtro de ar esportivo, mantive a mangueira original apenas coloquei um pedaço de cano de pvc de 70, para encaixar o filtro na mangueira, fixou perfeitamente. A única coisa que notei, foi que o consumo aumentou um pouco...
Alexandro de Oliveira Rosa
R19 RT 1.8 8V 1995 F3P
ALEXANDROOR

Data de registro: Dom Ago 28, 2011 9:07 pm

Anterior

Retornar para Dicas, Problemas e Manutenções