Lâmpada de luz baixa.

Vidros elétricos, travas, faróis, lâmpadas e etc.

Re: Lâmpada de luz baixa.

Mensagempor Rogers-RS » Sáb Jan 19, 2013 3:49 pm

Perfeito.

Daniel, Muito Obrigado por todas as informações dadas até o momento... me ajudaram muito.
No que eu puder ajudar.. é só chamar, não entendo muito de carro mas de informática eu manjo bem hehe..

Abração e bom findi.
Rogers-RS

Data de registro: Ter Out 23, 2012 12:50 pm

Lâmpada de luz alta

Mensagempor Willian de Andrade » Dom Jun 09, 2013 6:35 pm

ola sou novo aki... mas stou com uma duvida, alias 3 uma ja resolvi lendo os posts.. (Uma luz mais alta q a outra, agora entendi o motivo hehe, mas queria deixar no mesmo nivel as 2..) e a outra ainda n ficou clara. Quero saber como deixo o farol alto ligado constantemente ou isso ñ é possivel?? e tbm no meu painel tem uma luz que seria a luz de milha e do lado tem um que seria a luz de milha alto, luz no painel laranja mas eu aperto e nada acontece.... entao estou na duvida.... tem farol de milha alto??? e é possivel deixar o faral alto ligado constantemente?? tipo 1° giro luz de posição, 2 farol, para tras farol alto.
Ñ é o carro que faz o dono ...e.. sim O dono que faz o carro ( carro bom é carro cuidado )
Willian de Andrade

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:41 pm

Mensagempor André - Fundador » Seg Jun 10, 2013 12:07 pm

Quanto a chave de seta:

Um giro (luz fraca, tipo pingo)
Dois Giros (lâmpada com foco em luz baixa)
Fárol alto ou você deixa apenas com um giro e quando precisar você aciona a alavanca para trás ou troque a chave de seta... mas quando for comprar confirme se o modelo da chave de seta já vem com este sistema... original de fábrica saiu assim. Em outros países uso de fárol alto é PROIBIDO.

Quanto ao fárol de milha é um botão apenas no painel o primeiro da esquerda para direita. O outro é uma luz de neblina traseira (ela aciona apenas do lado esquerdo daquela lanterna central que fica entre as duas lanternas traseiras).
VENDIDO (DEIXOU SAUDADES)
R19 Sedan RTi 1.8 8v 1995/1995 - 113cv - Verde (made in france)
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Willian de Andrade » Dom Jun 16, 2013 9:35 am

Se eu intendi minha xave esta com problemas entao???
1° giro lanterna para tras farol alta
2° giro farol baixo para tras ...nada....

é assim msmo ou minha xve esta com problemas?? e tem como deixar o farol alto ligado direto???
Ñ é o carro que faz o dono ...e.. sim O dono que faz o carro ( carro bom é carro cuidado )
Willian de Andrade

Mensagempor André - Fundador » Seg Jul 01, 2013 12:13 pm

Leia de novo:

- segurando a chave de seta (chave do farol) e virando pra frente uma vez, acende a lanterna (farol bem fraquinho porque é uma luz (pingo)).
- segurando e girando mais uma vez, ou seja, acionando o segundo estágio da mesma acende o farol em si, a luz fica acessa mas focada na pista (não é o farol alto e sim farol luz baixa (focada na pista);

Se você deixar no segundo estágio e puxar a alavanca para trás ele não dá o farol alto, apenas se estiver no primeiro estágio. Deu para entender?

Há uma solução se encontrar uma nova chave de seta, mas nem todas aceitam o farol alto, precisa confirmar com o vendedor. Ou procure um AUTO ELÉTRICO, para cada problema existe um profissional que te dará o suporte para tal.

O médico ortopedista não faz a mesma coisa que oftalmologista, concorda? No carro a mesma coisa, na teoria ambos podem até conhecer algo relacionado, mas cada qual na sua. Procure o mecânico para coisas mecânicas e auto elétrico para coisas elétricas.
VENDIDO (DEIXOU SAUDADES)
R19 Sedan RTi 1.8 8v 1995/1995 - 113cv - Verde (made in france)
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Willian de Andrade » Qua Jul 17, 2013 4:51 pm

agora intendi... foi malz aew!!! ta tud ertiho entao. é que axo melhor viaja com o farol alto ligado pq ilumina mais caso alguem venha eu baixo.... no caso seria melhor eu pega um led entao... valew!!
Willian de Andrade

Anterior

Retornar para Elétrica