Não dá sinal na partida

Vidros elétricos, travas, faróis, lâmpadas e etc.

Re: Não dá sinal na partida

Mensagempor fabio rodrigues » Sáb Fev 06, 2010 5:38 pm

lukinhas.killer escreveu:eu participo clube do 19 de portugal e realmente, la é preço de banana, um cara falo que com 500 euros comprou um r19 completo..la na europa, em alguns lugares carro passo de 7 anos é velho, até o governo paga pra tira o carro de circulação..

Bom o meu r19 so me custou 450 euros e so tinha este problema fora a falta de gas o ac..
fabio rodrigues

Data de registro: Dom Jan 31, 2010 11:14 pm

Mensagempor lukinhas.killer » Sáb Fev 06, 2010 10:08 pm

se convertesse isso em real daria pra comprar um fusca bem feio...auhauha :D :roll: :cry:

[]s
ex R19 RN-Vinho....BUAAAA
lukinhas.killer

Data de registro: Sex Jul 17, 2009 11:47 pm

Mensagempor André - Fundador » Dom Fev 07, 2010 12:51 pm

A realidade econômica é outra, mas aqui no Brasil também podemos comprar um R19 por um preço simbólico mas exigir depois que o mesmo esteja em perfeitas condições e com documentos tudo em ordem é acreditar em "coelhinho da páscoa e papai noel"... :lol:

Veja uma idéia de preços lá em Portugal, lá não ultrapassa 3.000 euro, tem Ibiza a partir de 2.000 euro, Corsa 300 euro, Xsara 1.500 euro:

- http://www.carrosusadospt.com/index.php

O importante que aqui no Brasil ter um R19 em ótimo estado é um dos melhores "custo x benefício" atualmente.
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Daniel Carvalho » Dom Fev 07, 2010 7:04 pm

fabio rodrigues escreveu:
Daniel Carvalho escreveu:vou ter que ir lá nas ferias com uma mochila bem grande, e trazer um monte de peças !!!
quem derá!!!

alias, fabio rodrigues , to aguardando o meu aerofolio hein?! ou como dizem aí Aileron. :D

bem eu mando se quiseres mas tens que me enviar todos s dados necessarios

nossa se ta me dando esperança :P :shock: ...mas me diz aí quanto custa um aileron do R19 HAtch na sucata?
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Mensagempor lukinhas.killer » Seg Fev 08, 2010 2:21 pm

realmente andré um ótimo custoxbeneficio, mesmo o meu 1.6 tinha tudo...hoje em dia tem 2.0 que não tem tudo isso...

e eu acabei comprando um tempra 16v, e como o 19 ele tbm tem ma fama, quanto a peças e manutenção...mas tbm é um otimo cxb , e o meu esta inteiro tbm, só esta mal de pintura..

[]s
lukinhas.killer

Mensagempor mari » Sáb Set 18, 2010 11:18 pm

o meu carro da sinal mais o motor nãop pega,as vezes sim e outra não,ele tem gasolina,minha bateria e nova,ele acenter o painel,giro a chave ele faz um barulho mais não pega?
mari

Data de registro: Ter Ago 31, 2010 9:18 pm

Mensagempor André - Fundador » Seg Set 20, 2010 10:23 am

Mari leve num auto elétrico e peça para ele trocar o automático do motor de partida (ou motor de arranque, como muitos preferem chamar), porém deve ser usado um bom viu?

Pelo trabalho ser chato, quando retirar o motor de partida já revise-o ou troque por um novo. Custo estimado de Mão de Obra para retirar e recolocar R$60,00 e para remanufaturar o automático mais uns R$80,00 (com a peça e mão de obra do auto elétrico).

Peça também para o auto elétrico conferir o estado dos fios que vão da bateria até o motor de partida (responsável pela alimentação, ou seja, por levar a carga da bateria até ele e fazer ele se movimentar e dar a partida). Fios desgastados ou oxidados onde vai fixado no motor de partida não é muito bom, se preciso ele refaz estes fios também, mas não costuma ser preciso.

Um motor de partida novo na faixa de R$220,00 + frete.

Um bom local para comprar é:

- www.clickpeca.com.br/produtos_detalhe.a ... uto_id=371
- www.dokcar.com.br

Boa sorte e nos avise...
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor mari » Seg Nov 01, 2010 9:11 pm

Bom agora o carro não faz barulho da injeção eletronica ele ligou uma vez assim mesmo mais continua não ligando não e a bomba de gasolina o rapaz testou ele acha que pode ser a bobina
mari

Data de registro: Ter Ago 31, 2010 9:18 pm

Mensagempor Daniel Carvalho » Ter Nov 02, 2010 12:52 pm

mari escreveu:o meu carro da sinal mais o motor nãop pega,as vezes sim e outra não,ele tem gasolina,minha bateria e nova,ele acenter o painel,giro a chave ele faz um barulho mais não pega?

Outro dia fui dar uma de tirar e ver o bico injetor, coloquei de volta o carro funcionou por uns 30 segundos e depois morreu :shock: ai fiquei tentando dar a partida e ficava que nem carro velho a alccol no frio , virava a chave ele ficava tentando pegar mais nada de pegar, tinha gasolina, bateria, tudo como voce disse , mas nada de pegar, porem como eu tinha futicado no bico injetor sabia que tinha haver com ele! ..so depois de insistir por varias vezes que ele pegou ai depois ficou normal...será que isso que voce está tendo nao pode ser um problema no bico injetor?!
Daniel Carvalho

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 4:32 pm

Mensagempor lukinhas.killer » Qua Nov 03, 2010 12:51 pm

olha pra pegar precisa de faisca e gasolina, se a bomba não ta mais fazendo barulho pode ter sido ela que estragou, ou um fusivel o o relê!

e pede pro cara ver se vai faisca praas velas, se não for, pode ser a bobina, o resistor ruim, ou o sensor de rotação!que além de mandar a faisca pulsa o bico tbm!

[]s
lukinhas.killer

AnteriorPróximo

Retornar para Elétrica