Trava eletrica

Vidros elétricos, travas, faróis, lâmpadas e etc.

Re: Trava eletrica

Mensagempor lukinhas.killer » Sáb Dez 11, 2010 9:58 pm

o vidro é porque não tem módulo, se não me engano ele é direto, então precisaria instalar um módulo de vidro, recomendo o da positron tbm, dura muito e tem um toque e anti esmagamento!

quanto as travas na verdade acho que da sim, só que o cara não soube instalar!

[]s
ex R19 RN-Vinho....BUAAAA
lukinhas.killer

Data de registro: Sex Jul 17, 2009 11:47 pm

Mensagempor DENNIS.Z.A. » Dom Dez 12, 2010 12:04 am

Depende do modelo de alarme q vc instalou. No meu coloquei o alarme q ja acionava a trava das portas (q o carro ja tinha) e junto foi colocado modulo para levantar os vidros e desligar o som. Se eu quisesse ter gasto mais uns pilas poderia baixar os vidros pelo controle do alarme. Pelo q sei cada modelo de alarme permite ou não instalar estes modulos acessórios.
DENNIS.Z.A.

Data de registro: Qua Jun 23, 2010 3:56 pm

Mensagempor Moss » Qui Dez 16, 2010 8:59 am

Bom dia!! Eu instalei um dos melhores alarmes, o Positron, mais atual e o meu amigo disse um lance de so mandar positivo e o alarme é negativo, algo assim, não manjo, por isso to aqui... Mas vou aprendendo...rsrs... Aliás agora, de tanto travar a porta com o controle do R19 o lado direito nao desce e toda vez tenho que travar na mão, daí fica mó confusão, trava na mão, depois fecha a porta e trava o lado do motorista, dai depois tem que acionar o alarme, muita coisa... Será que eles não sabem instalar?
Marcelo Moss
Moss

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 4:37 pm

Mensagempor André - Fundador » Qui Dez 16, 2010 9:10 am

Amigos, para subir o vidro o botão do motorista tem esta função, já do passageiro para subir ele pode na instalação fazer um esquema de quando piscar a luz de lanterna, este picote elétrico faz acionar o vidro do passageiro... ou colocar logo um módulo para ambos vidros... vai do instalador e da capacidade do cara de improvisar sem gastar fortunas e ainda manter tudo em segurança... o meu tem quase 5 anos e nunca deu problemas, instalei na ISOCAR em SP.

Quanto as travas, coloque boas da Positron porque estas "xing ling" são ruins demais... queima muito rápido, falha... é um saco!

Abração!
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Moss » Qui Dez 16, 2010 9:24 am

André, blz? Cara, me ajuda ai, o auto eletrico é meu vizinho, daí optei por ele, mas se preciso for, para resolver o meu problema poderei ir em outro. O lance é que, eu pedi pra ele instalar um alarme bom, que fizesse a função de travar as portas e subir vidros, coisa normal por ai em carros mais novos. O fato é que, ele disse que nesse carro é impossível isso acontecer. Daí, concordei com ele, mas não me conformei e vim aqui pra saber... Acabei de comprar o carro... Tem que instalar tudo ainda, som, trocar algumas coisas... Fica a pergunta que não quer calar, existe uma maneira de centralizar tudo para o controle do meu alarme? Travamento das portas e vidros fechados? Abraço e Aguardo.
Marcelo Moss
Moss

Mensagempor André - Fundador » Qui Dez 16, 2010 8:13 pm

REPITO: o meu positron sobe os vidros, aciona as travas elétricas e tá funcionando que é uma beleza.

Vai num outro local e pede uma opinião. Sei que no dia da instalação o cara que fez no meu apanhou, mas depois quando um instalador mais experiente chegou do lado dele, tudo se resolveu em 30 minutos. Vai do cara que vai instalar, e lógico ter possíveis necessidades de relês, módulos e etc.

Abração!
André - Fundador
Administrador e Fundador

Mensagempor Moss » Sex Dez 17, 2010 12:30 pm

André, blz? Cara, aliviado, fiquei frustrado, quando ele me falou que era impossível, vou ver isso, o fato é que, terei que ir de um em um pra ver isso, né? Vou sair agora e já ver o que rola, André, obrigadao, ah, o lado do passageiro, o pino da porta, nao desce totalmente, será que o cara vai saber ajeitar isso? Abração e Obrigado
Marcelo Moss
Moss

Mensagempor André - Fundador » Sex Dez 17, 2010 2:10 pm

Pode ser uma simples limpeza ou o motor da trava cansado precisando trocar. Se for instalar novas travas elétricas coloque coisa de primeira, as "xing ling" queimam muito rápido.

Abração!
André - Fundador
Administrador e Fundador

Mensagempor bjbalejos » Qua Mai 18, 2011 8:57 pm

Quando adquiri o meu R19, as travas estavam com o funcionamento perfeito, instalei um alarme e para que travassem as portas quando acionado o alarme, tive que instalar uma "interface" para funcionar assim. segundo o instalador do alarme, para subir os vidros também no acionamento, deveria ser instalado outra "interface". isso no modelo de alarme que foi colocado. acredito que alguns modelos de alarmes nao suportem "interfaces". cada interface saiu por R$ 60,00.

R19 RT 1.8 8V ---- Passo Fundo - RS
bjbalejos

Data de registro: Ter Mai 11, 2010 8:30 pm

Anterior

Retornar para Elétrica