Fuga de corrente

Vidros elétricos, travas, faróis, lâmpadas e etc.

Fuga de corrente

Mensagempor Nichollasrp » Dom Mai 17, 2009 10:53 am

Eai amigos hoje fiz aquele teste de fuga de corrente no meu carro e deu 0.27A
mas esse valor é normal para um renault 19 ano 96???
pensei nisso porque ele tem relogio analogico no painel
ou vcs acham q devo rever a fiação ?????
Bom lembrando q eu fiz o teste corretamente
com as portas fechadas tudo apagado
sem a frente do radio...........
desde de ja o meu obrigado !!!!
Nichollasrp

Data de registro: Ter Dez 09, 2008 5:49 pm

Re: Fuga de corrente

Mensagempor André - Fundador » Dom Mai 17, 2009 9:09 pm

Penso eu que isso seja o necessário para o relógio funcionar... na dúvida pergunte para um auto elétrico... mas por que seu carro está descarregando bateria e com dificuldades de partida?
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Nichollasrp » Dom Mai 17, 2009 10:47 pm

olha eu vou verificar mas acho q deve ser as velas do carro q ja sem manutenção a algum tempo
alternador nao é pq fiz o teste e deu bem certinho
bahhh e acho q coloquei gasolina adulterada no meu carro
pq ele tah com dificuldade na partida e saiu um tipo de borra quando fui ver o oleo
nao era o q se diga olhaaaaa que borra mais era tipo uns pingos pequeninhos
Nichollasrp

Mensagempor André - Fundador » Seg Mai 18, 2009 10:14 am

Amigo deve ser sujeira acumulado nos escapamento ou até mesmo apenas no silencioso traseiro.

Porque se o motor estivesse fumaçando por "problemas no motor", esse óleo seria queimado, e baixaria o nível com o passar dos meses e kilometragem e teria uma fumaça bem acentuada. Mas não custa sempre conferir o nível e a qualidade do óleo. Evite ir apenas completando, sempre troque na kilometragem adequada e se possível trocando o filtro a cada troca, ou no máximo a cada duas trocas de óleo.

Pode ser que seu sistema de escapamento esteja ficando "oco" sem o miolo e qualquer sujeira e carbonização vinda do motor pela queima do combustível esteja formando estes resíduos. Ou até que o ex proprietário tenha feito o motor e os resíduos do motor, estejam no escapamento e só agora estejam se soltando, sabe se foi retificado? Se não foi, esqueça são sujeiras mesmo, nada preocupante.

Veja também estas velas, se possível substitua-as pelas adequadas ao R19 da marca NGK e cabos. Excesso de combustível não queimados fará seu carro ficar mais gastão ... aproveite a força do motor, mantenha-o na medida do possível tudo em ordem. Confira também o estado do seu filtro de ar, a mangueira que sai da caixa do ar, filtro de gasolina... coisas não tão caras, mas fazem toda a diferença.

Sobre a gasolina, é preciso tomar cuidado e sempre que possível abastecer apenas num único posto que você tenha certeza que a gasolina seja boa. Na dúvida peque umas garrafinhas de plástico de refrigerante vazia e coloque uns 0,5l de gasolina de cada posto e compare o estado de cada... vai notar uma baita diferença. Eu aqui em SP só abastaço num posto SHELL com Gasolina V-POWER (Aditivada) e não pago muito caro, está em R$2,279 e é perfeita a gasolina, totalmente dentro dos padrões e olha que aqui em SP há diferenças de valores absurdas de postos para postos.

Um abraço amigo!
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor Nichollasrp » Ter Mai 19, 2009 1:37 pm

Cara comcordo com tudo que vc falou
meu carro é todo original mesmo tem ate os adesivos na tampa da gasolina ele tem
foi um achado porque aqui no rio grande do sul achar um rn 19 interi oé muito dificil
eu mesmo antes de achar esse vi 18 nenhum prestava
tudo caco
quanto ao oleo so coloco castrol gtx,filtro acada 2 trocas,filtro do ar novinho,escapamento sem catalizador deve ser este o problerma intao.Quanto ao motor acho q comcerteza foi retificado pq o carro todo foi restaurado ele foi repintado e etc
(mas nao tem massa nao em).
Quanto a peças tento sempre manter a originalidade do carro
cabos de vela ngk ca entre nos sai caro manter a originalidade de um renault mas vale superrrr a pena
e quanto a gsolina esses dias me apavorei pq fiz isso q vc falou e olha uma parecia xixi bem clarinho outra bem escura
so coloco gasolina aditivada no meu carro desde de que comprei ate pq aqui no sul nao tem muita diferença da aditivada para a comum geralmente é 0,02 de diferença.
Nichollasrp

Retornar para Elétrica