Travas elétricas falhando

Vidros elétricos, travas, faróis, lâmpadas e etc.

Travas elétricas falhando

Mensagempor SOUZARTI1.8 » Qui Nov 13, 2008 1:42 pm

BOA TARDE

A TODOS

O MEU CARRO APRESENTOU UM PROBLEMA HOJE ELE NÃO ESTÁ TRAVANDO A PORTA DIANTEIRA DO LADO DIRETO QUANDO APERTO O CONTROLE DA CHAVE TODAS AS PORTAS TRAVAM POREM ESTA PORTA NÃO, MAIS QUANDO ACIONO A TRAVA ESCUTO QUE ELA FUNCIONA MAIS O PINO DA PORTA AMEÇA DE DESCER OU SUBIR MAIS NÃO COMPLETA O CURSO PARA QUE A PORTA SEJA FEICHADA OU ABERTA, SE JÁ ACONTECEU COM ALGUEM ISTO ME MANDE UMA DICA DE COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA.

DESDE JÁ UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

GRATO
SOUZARTi1.8 :D
SOUZARTI1.8

Data de registro: Seg Nov 03, 2008 3:26 pm

Mensagempor André - Fundador » Qui Nov 13, 2008 2:02 pm

Isso pode ser desde uma necessidade de lubrificação com "silicone em spray", "pó de grafite", ou spray anti-oxidante de sua preferência e fazer uma "fisioterapia" nela...risos Na maioria das vezes sujeira impede ela de funcionar, mas tem casos que só trocando-a.

Se for necessário a troca, procure uma de uso universal. Preço médio de uma trava universal de R$50 a R$90,00

Qualquer coisa dá uma passada numa casa de som, que você saiba que seja boa e bem movimentada. Fuja das vazias, procure por exemplo uma Rede Classic, Bakasom, ou uma próxima a sua casa que tenha fama de ser boa e peça pro instalador dar uma avaliada.

Veja se isso te ajuda em algo:

:arrow: http://www.r19club.com/How-to/comodesmo ... oporta.php

Um abraço!
Editado pela última vez por André - Fundador em Qui Nov 13, 2008 2:06 pm, num total de 1 vezes
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Mensagempor jpsilva » Qui Nov 13, 2008 2:04 pm

Souza,

Eu troquei as minhas travas elétricas e fiz uma manutenção nas fechaduras a cerca de 3 semanas atrás...
O problema pode ocorrer por falta de lubrificação ou sujeira acumulada onde causa um "endurecimento" das fechaduras...aí não há trava que aguente....
Não sei se o André ou outro amigo pode dar alguma versão, mas o que aconteceu comigo foi isso....
Abraços,

Julio
jpsilva

Data de registro: Sex Mai 11, 2007 5:30 pm

Re: Travas elétricas falhando

Mensagempor Soulzeira » Sáb Dez 11, 2010 9:15 pm

Acabei de comprar o meu R19, 1.6, ja veio com um pequeno incomodo e duvidas mil... Aproveitando o lance das travas, o meu são 2 portas, e vi que a chave tem o controle que trava as portas, só que ele funciona só quando quer, dificilmente com a porta fechada...rs. Outra coisa, ele pegou abriu lixou viu a bateria e nada, não funcionou. Daí como eu precisei colocar um alarme, escolhi um Positron, pedi para que colocasse tudo no alarme, inclusive o fechamento das portas. Foi instalado o alarme, porém o auto-eletrico me disse que é impossível instalar o travamento das portas e vidros no alarme que coloquei... o que eu faço? Isso é verdade?
Marcelo Moss
Soulzeira

Data de registro: Sáb Dez 11, 2010 8:51 pm

Re: Travas elétricas falhando

Mensagempor André - Fundador » Seg Dez 13, 2010 11:01 am

Impossível a bunda dele... se o seu carro tem o vidro elétrico e travas elétricas claro que funciona. No máximo eles instalam um relê ou módulo a parte... o meu instalei o Positron e funciona que é uma beleza.

Troque de auto elétrico, depois desta eu cuspia e saia nadando.

Obs: caso eu não consiga fazer travar e subir os vidros, leve numa boa loja de som, aqui em SP indico a ISOCAR perto da ponte Piquery na Marginal Tietê sentido centro, ao lado do Supermercado Sondas na Av. General Edgar Faccó.

Ou você pode ir nas casas conhecidas como: Bakasom, Redes Classic...
André - Fundador
Administrador e Fundador

Data de registro: Sex Mar 23, 2007 7:34 pm

Retornar para Elétrica