,

10 Dicas Para Comprar Um Carro Usado

Carros Usados

Como comprar um carro

Os passos seguintes irão dizer-lhe como comprar um carro usado ou novo, preço e negociar para comprar o carro usado que você quer. Se você ainda não conhece o carro para comprar, leia “10 passos para encontrar o carro usado carro novo carro zerado certo para você.

Passo 0: O que acha de usar um seguro de carros simulação?

Também importante na hora de definir qual carro usado comprar ou onde achar seu carro usado. Também é importante cotar seguro carro, achar um seguro de carro acessivel. Hoje em dia existem vários sites que podem simular financiamento de carro para auxiliar na cotação do seguro.

Passo 1: Quanto você pode pagar no carro usado?

A orientação geral é de que o seu pagamento mensal do carro não deve ser superior a 20 por cento do seu salário líquido. No entanto, as pessoas compram carros com seus corações, bem como as suas cabeças, e que pode ser um pouco perigoso.

Passo 2: Criar uma lista de alvos de Carros Usados

Para economizar dinheiro, considere comprar um carro de segunda linha, desde os menos populares – mas ainda confiáveis – fabricantes. Veículos bem conhecidos, como o Honda Accord e Toyota Camry pode custar milhares mais do que um Chevrolet Malibu comparável ou Nissan Altima, mesmo que estes sejam bons carros. Com isto em mente, construir uma lista de alvos de três carros diferentes que atendem às suas necessidades e se enquadram no seu orçamento.

Você também pode considerar a compra de um carro Certified Pre-Owned (CPO), o que simplifica o processo de compra. Se você estiver realmente aventureiro e em busca de uma verdadeira pechincha, leia “Pode Comprar um carro de demonstração poupar dinheiro” e “Confissões de um leiloeiro Auto” para a orientação cuidadosa. Além disso, dê uma olhada em “Como Começar um negócio de carros usados.”

Passo 3: Preços e Comentários

Quando você seleciona um carro através de um site de carro usados você sabe de todas as informações que você precisa para fazer uma boa decisão de compra: preço, comentários, especificações, economia de combustível e listas de características padrão.

Passo 4: Localize carros usados para venda na sua área

existem varios sites que podem auxiliar a você comprar seu carro usado, site carro usado como  webmotors, mercadolivre entre outros.

Nesses sites também é possivel comprar carros semi novos rj, e se procura carro novo carro zero podem achar o mais recomendado é procurar no próprio site do fabricante do carro (carro de fabrica).

Passo 5: Verifique o Relatório de histórico de veículo

Antes de entrar em contato com um vendedor de carros usados, você deve obter um relatório de histórico de veículo para o carro que você está interessado em comprar. Este é um primeiro passo essencial: Se o relatório for negativa, você não deve ir mais longe com este carro.

Você pode acessar relatórios de histórico de veículo, que são vendidos por várias empresas diferentes, pelo número de identificação do veículo (VIN) e até mesmo por matrícula. AutoCheck e Carfax são as duas fontes mais conhecidas de relatórios de histórico de veículo. Estes relatórios podem revelar informações vitais sobre o carro usado, inclusive se ele tem um título de resgate, o que significa que foi declarada uma perda total pela companhia de seguros, ou se o hodômetro foi revertida.

Passo 6: Contato com o Vendedor

Uma vez que você encontrar um bom carro prospectivo, ligue para o vendedor antes de ir para ver o veículo. Esta é uma boa maneira de estabelecer um relacionamento com o vendedor e verificar as informações no anúncio. Às vezes, o vendedor vai falar alguma coisa que não estava no anúncio que pode mudar a sua decisão de comprar o carro. Temos nossa Usado Folha Car Pergunta calhar quando você está chamando para pedir-lhe para fazer perguntas-chave. Você vai notar que a última questão é o preço pedido. Embora muitas pessoas são tentadas a negociar, mesmo antes de ter visto o carro, é melhor esperar. Uma vez que você ver o carro, você pode amarrar a sua oferta para o seu nível de condição.

Se, depois de conversar com o vendedor, você ainda está interessado em comprar o carro, marcar um encontro para um test-drive. Se possível, a esta nomeação durante o dia para que você possa ver o carro na iluminação natural e determinar com mais precisão a sua condição.

Passo 7: Test-drive do carro

Um carro usado test-drive não só informa se este é o carro certo para você, mas também se este carro particular, está em boas condições. No test-drive, simular as condições de seus padrões normais de condução. Se você faz um monte de dirigir da estrada, não se esqueça de levar o carro até pelo menos 65 mph. Se você vai regularmente para as montanhas, testar o carro em uma ladeira íngreme. Para saber mais sobre o que detalha a procurar, leia “Como test-drive de um carro.”

Após o test-drive, peça ao proprietário ou concessionário se você pode ver os registros de serviço para saber se o carro teve a manutenção programada realizada no tempo. Evite comprar um carro que tenha sido em um acidente grave ou teve grandes reparações, tais como transmissão de recria, o emprego de válvulas ou revisões de motores.

Passo 8: Ter o carro inspecionado

Se você gosta da forma como as unidades do carro, você deve tê-lo inspecionado antes de negociar para comprá-lo. A inspeção pré-compra pode poupar milhares de dólares. Você pode levar o carro a um mecânico de confiança para uma inspeção completa ou solicitar um móvel de fiscalização. A festa privada provavelmente lhe permitirá fazer isso sem muita resistência. Mas em uma concessionária, pode ser mais difícil. Se for um carro CPO, não há nenhuma razão para levá-lo a um mecânico.

Passo 9: negociar o seu melhor negócio

Negociar com um vendedor de festa privada pode ser um processo rápido e bastante descontraído. Negociar com um vendedor de carros usados vai demorar mais tempo e pode ser estressante. Aqui estão algumas noções básicas sobre a negociação.

Só entrar em negociações com um vendedor ou-festa privada vendedor com quem você se sinta confortável.
Faça uma oferta de abertura, que é baixo, mas no estádio com base em sua pesquisa TMV na Etapa 3.
Decida de antemão o quão alto você vai ir e sair quando você chegar ao seu limite.
Esteja sempre preparado para sair: Esta é a sua ferramenta de negociação mais forte.
Ser paciente. Planeje passar uma hora de negociação em uma concessionária, e menos tempo para festas privadas.
Deixe a concessionária se você ficar cansado ou com fome.
Não se distraia com arremessos de revendedores para os itens relacionados, tais como garantias estendidas ou dispositivos anti-roubo.

Passo 10: fechar o negócio

Se você está em uma concessionária, você vai concluir o negócio no finanças e seguros (F & I) do escritório. Se você está comprando um carro de uma festa privada, você apenas tem que certificar-se de que o pagamento é final e que o vendedor transfere corretamente título e registro para você. Em qualquer caso, é importante para fechar o negócio de modo a evitar aborrecimentos pós-venda.

Em ambos os casos, você também precisa ter certeza de que você tem o seguro para o carro que você acabou de comprar antes de afastá-lo. Além disso, o F & I pessoa provavelmente vai tentar vender-lhe uma série de itens adicionais: uma garantia adicional, dispositivos anti-roubo, os planos de serviço pré-pago ou proteção de tecido. Algumas pessoas querem a paz de espírito que vem com garantia estendida, então isso é algo que você pode querer considerar (a menos que seu carro usado é certificada ou ainda sob a garantia do fabricante).

Reveja o contrato de venda de concessionária completamente. Na maioria dos estados, ele lista o custo do veículo, uma taxa de documentação, possivelmente uma pequena taxa por taxas de certificado poluição atmosférica, impostos sobre vendas e licenciamento.

Quando você compra um carro de uma festa privada, quer pagar em dinheiro ou oferecer um cheque administrativo. Mas antes que o dinheiro muda de mãos, solicitar o título (por vezes chamado o bilhete azul) e tem o vendedor assiná-lo a você. Regras que regem o registo de veículos e licenciamento variam de estado para estado. Confira o site do registro em seu estado.

Uma vez que toda a documentação está completa, é finalmente tempo para relaxar e começar a curtir sua nova aquisição: um bom carro usado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *