,

Seis coisas que aprendemos sobre o novo Honda Civic SI 2017

Conceito muito próximo da produção

Hyundai Elantra

O protótipo do Honda Civic SI prevê muito de perto a produto que teremos com o Honda Civic SI 2017 ano que vem. Na sua revelação no L.A auto show de 2016, tivemos a chance de ver o protótipo de perto e aprender algumas coisas sobre a eventual produção. Aqui vão seis coisas que aprendemos na estreia do conceito Civic SI.

O protótipo é um cupê, porem…

Apesar do conceito do novo Honda Civic Si ter sido mostrado na forma de um cupê, o modelo esportivo também estará disponível como um sedan – aquele primeiro estilo de carroceria que chegou para o Si em 2007 durante o segundo ano do Civic oitava geração

Porque o Civic Si não vira no formato hatchback.

Aonde o Honda Civic Tipo R “novo para os EUA” vira somente na versão hatchback, o Honda Civic Si é oferecido nas formas de cupê e Sedan somente. Por que? Simples. Todos os modelos hatchback são construídos numa fábrica em Swindon, Reino Unido, enquanto os cupês e sedans são construídos em Ontario, no Canadá. Não afetaria o custo adicionar outros modelos.

A cor assinatura.

O conceito da tinta perolada especial vermelho Rallye não continuou até a fase de produção. Ao invés disso, o vermelho Rallye da montadora continuará sendo a cor assinatura do Si.

Potência de um 1.5 litro turbo de quatro cilindros.

Enquanto os dados de potência ainda não foram revelados, o novo motor turbo de 1.5 litros, injeção direta, dual VTC I-4 vai ser melhor do que o motor do Civic Si geração nove com 205 cavalos, 174 lb-ft 2.4 litros i-VTEC I-4. Um cambio estreito de seis marchas manuais continuará sendo a unida opção disponível.

Peças HFP para as especificações de produção do Civic Si.

O conceito HFP (Honda Factory Perfomance, ou performance Honda de fábrica) com rodas de liga leve 19 polegadas, combo de pneus e rotores de freio perfurados não serão padrão, porem eles serão oferecidos através das concessionárias. Outro acessório HFP de fábrica e peças de performance serão anunciados mais tarde com relação ao novo Civic Si.

Qual Civic recebera escapamentos centrais

Escapamentos centrais são exclusividade dos modelos esportivos incluindo o Civic hatchback esportivo com potência de 180 cavalos e capacidades esportivas para longa distância (dois canos de escapamento), o novo Civic Si cupê e sedan (canos duplos contendo escapamentos poligonais) e o Civic Tipo R (cano triplo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *