, ,

Novo Ford Fiesta

A produção do novo Ford Fiesta começou na fábrica da companhia em Cologne, na Alemanha.

Novo Ford Fiesta entra em produção na Europa

A produção do novo Ford Fiesta começou na fábrica da companhia em Cologne, na Alemanha.

A Ford investiu 293 milhões de euros no novo processo de produção na fábrica para construir o novo modelo deles, com a companhia alegando que um Novo Fiesta vai sair da linha de produção a cada 68 segundos.

O carro mais vendido da Europa demonstra que a mais recente estratégia de produto da Ford, com o Novo Fiesta sendo avaliado em quatro versões distintas – A linha esportiva ST, as sofisticadas Vignale e Titanium, o pseudo-crossover Active e o Fiesta ST top de linha, com os dois últimos chegando ano que vem

“Nós tomamos a personalidade amável, divertida e amigável ao motorista desse pequeno carro icônico e levamos a um nível acima, com as melhores escolhas de modelo jamais vistas e com tecnologias avançadas, tendo itens que os consumidores de carros pequenos só poderiam sonhar há alguns anos atrás”, disse Jim Farley, vice-presidente executivo da Ford Motor Company no meio-leste da Europa e na África.

A nova geração do Ford supermini é mais longa e mais larga que seu predecessor, com a companhia falando também que houve uma significativa melhora na qualidade geral do novo Fiesta, com aberturas de painéis mais apertadas e uma cabine que quer rivalizar com o melhor nesse quesito.

Também existe uma larga gama de assistentes ao motorista, incluindo Assistente Pré Colisão com detecção de Pedestre, Assistente Ativo de Estacionamento com estacionamento perpendicular, alerta de cruzamento de trafego, Controle de Curso Adaptativo, Limite de velocidade adaptável, Sistema de Informação de ponto cego, indicador de distância, alerta de motorista, assistente de faixa, alerta de saída de faixa, alerta de colisão frontal e assim vai a lista.

A lista de motores disponível foi simplificada, com três cilindros a gasolina e quatro cilindros a diesel. O Fiesta ST top de linha foi alimentado com um motor turbo de três galões de 1,5 litros de gasolina com sistema de desativação de cilindro que faz 197 cavalos (200PS), fazendo 0-62 mph em 6,7 segundos junto com emissão de CO2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *