, , , ,

Confira as 12 melhores compras de motocicletas de 2017 Parte 1.

As 12 melhores compras de 2017 em motocicletas.

A maior diversão em duas rodas que seu dinheiro pode comprar.

Muitos dos motoristas de hoje estão descobrindo o conforto diário e a facilidade de pilotar que se tem em uma moto com motor menor e dimensões maiores. Aqui vão algumas das mais novas motos, grandes e pequenas, que provem um melhor custo beneficio no momento.

Honda Rebel 300/500 2017

 Preço base: $4.399

A Honda não refaz os modelos menores e menos potentes de sua linha com freqüência. Esse mini-cruiser, apresentando para os motoqueiros novatos, Rebel 250, tem sido produzido desde 1985. É um ancião mecânica e estilisticamente. Entretanto, para 2017, a Honda finalmente refez o Rebel.

Essas motos são “minimalistas” de acordo com a Honda. Para nós, elas parecem, simples, legais e muito mais cara do que o preço sugere. Sua abordagem moderna na noção de motocicletas para iniciantes – uma que pode apelar para alem dos compradores novatos.

A postura e posição de pilotagem dessa moto ainda se mantem no campo do passeio, porem os engenheiros da Honda construíram-na em um ângulo inclinado que te permite perseguir motos mais esportivas nos canyons. Ainda temos uma 300 modesta, que usa um motor 286cc de cilindro único assim como a 500 usa um 471cc gêmeo em paralelo mais potente, que custa $1600 a mais. Injete mais trezentas pratas em cara moto e você também consegue freios ABS.

 Yamaha SCR 950 2017

 Preço base: $8.700

 Não é segredo nenhum que nós temos uma queda por motos retro. E as novas Yamaha SCR 950 acerta lá no alto. Da só uma olhada nessas rodas de renda cativantes e placa com cara de velha guarda. A SCR parece algo que saiu diretamente da garagem do Steve McQueen em 1970. A nova moto de estilo misto entre estrada e trilha é baseada no esqueleto da Yamaha Bolt Cruiser, incluindo seu motor duplo 942cc resfriado a ar. Porém, a transformação para SCR foi alcançada pela adição de uma suspensão e guidões mais altos para uma posição de pilotagem mais confortável.

É claro que, com bases relativamente modestas, o SCR não vai se manter à altura das motos mais focadas e dedicadas aos “esportes sujos” ou as corridas em estradas secundárias. Entretanto, com uma personalidade que transmite fácil pilotagem, estilo clássico e um motor de 51 mpg aproximadamente, a SCR parece um brinquedo pro final de semana, mas dá uma excelente carona diária.

Suzuki Vanvan 200 2017

Preço base: $4.600

 A Vanvan original é de lá de trás, do comecinho da década de 70, sua versão renascida tem sido vendida mundo afora por alguns anos. Contudo, esse ano nós teremos a chance de montar nessa coisinha de preço acessível. Não espere muita potência – ela possui somente um 199cc de cilindro único, apoiado por uma marcha de cinco velocidades. Mas, por conta de suas parcas 282 libras, ela deve ser bem ágil e um tanto divertida para passeios pela cidade.

A Vanvan é construía focando em conforto com seu assento grosso, largo e com os controles verticais. Então essa aqui seria uma ótima “primeira moto” para alguém que não quer gastar muito em seu novo hobby. O tanque de combustível magrinho sustenta as proporções dessa moto bem arranjadas, mas não espere botar essa moto na estrada com seu galão de 1.7 na estrada sem ter que fazer várias paradas.

Triumph Street Cup 2017

Preço Base: $10.500

 A Triumph prova há muito tempo que motos caras e estilo clássico não precisam andar de mãos dadas. Ano passado a companhia redesenhou e modernizou completamente a linha Bonneville com vários tamanhos de motor e saídas de alimentação. A nova Street Cup, baseada naquela Bonne, é similar a uma Thruxon menor, mais barata e mais amigável. A Cup usa uma versão levemente modificada 900cc do motor paralelo gêmeo, porém os engenheiros incluíram um sistema de escapamento gutural. O Street Cup foi desenhado para parecer uma recreação fiel do clássico corredor café.

E funciona. O piloto senta baixo e pra frente na moto, graças aos guidões baixos, e se esconde de uma pequena tela pra moscas. Entretanto, a equipe Triumph fez alguns ajustes especiais para o Chassis do Bonne, deixando seu manejo mais afiado, incluindo uma suspensão única. Não deixe a aparência te enganar! O Cup pode parecer vintage, porem o Triumph está carregado de tecnologia moderna como acelerador eletrônico e ABS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *